Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Quero que se dane”: técnico do Paysandu critica jogo do Flamengo no Pará

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 26/01/2024
22 Comentários
Atualização: 26/01/2024
Compartilhar
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Hélio dos Anjos disparou contra decisão de preservação do gramado do Mangueirão para jogo do Flamengo


O Flamengo vem fazendo a alegria de torcedores do Norte e Nordeste do Brasil, levando jogos do Carioca para as regiões neste início de temporada. No entanto, a ida do Rubro-Negro ao Pará não agradou Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu.

Hélio dos Anjos questionou a prioridade dada ao gramado do Estádio Mangueirão para o duelo do Flamengo com o Sampaio Corrêa. Isso porque, o Paysandu queria jogar na mesma praça esportiva na última quarta-feira (24), contra o Caeté. No entanto, a solicitação não foi aceita, pois o campo está sendo preservado para receber o jogo do Mengão.

— Que todos entendam, não é mi mi mi não, a gente pensa para o melhor do futebol. Se eu estou no Pará, você entende, igual essa história de jogo do Flamengo, eu quero que o Flamengo se dane, não sou flamenguista, não trabalho no Flamengo, já joguei no Flamengo e eu fiz a mesma coisa em Goiás -, disse antes de continuar.

— Porque em Goiás era assim, a torcida do Flamengo entrava para dentro do campo depois do jogo, os torcedores de Brasília iam lá para Goiás. No dia que eu falei que o futebol goiano tem que prevalecer a identidade com os clubes, quase me mataram, o presidente do Flamengo, na época, fez uma crítica contundente, que eu era frustrado e agora aqui -, afirmou, na última quarta-feira (24).

CRÍTICAS ANTIGAS

Em 2009, Hélio dos Anjos expôs revolta contra goianos que torcem pelo Flamengo e, poucos dias antes de um jogo pelo Brasileirão, os chamou de ‘inimigos’. Além disso, afirmou ter vergonha de ver pessoas em Goiás torcendo por equipes do Rio de Janeiro.

— Tenho raiva, ódio desses flamenguistas do interior de Goiás, que não tem caráter nem para representar o estado. É uma vergonha ver esses goianos sem identidade, que não honram a sua terra, vestem a camisa do Flamengo. Ou qualquer outro grande, e vem ao estádio torcer contra um time do seu estado -, disparou.

SAMPAIO CORRÊA-RJ x FLAMENGO

Detentor de uma torcida apaixonada que dispensa barreiras regionais, o Flamengo disputa a quinta rodada do Campeonato Carioca em Belém do Pará, no dia 31 de janeiro. Desse modo, no Mangueirão, o Rubro-Negro encara o Sampaio Corrêa-RJ. Para o confronto, vale mencionar, todos os ingressos colocados à venda foram comercializados com antecedência.

Assuntos:flaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
22 Comentários
  • Marcelo disse:
    25/01/2024 às 17:13

    Os antis, Piram. Kkk

    Responder
  • andre disse:
    25/01/2024 às 17:55

    esse é um pobre coitado agora pronto os torcedores que torcem para o Flamengo que é gigante torcem quem bem entender tem pena desse infeliz que só comanda time pequeno

    Responder
  • Sérgio Sepetiba disse:
    25/01/2024 às 18:14

    Ele chegou a jogar no Flamengo. Era goleiro

    Responder
  • Ederson disse:
    25/01/2024 às 18:18

    Coitado kkkkk rindo até o jogokkkkkkk

    Responder
  • RENAN ALVES BOMFIM disse:
    25/01/2024 às 18:38

    Isso é um amargurado que NUNCA vai ser alguém no futebol conta dessas babaquices, seus 5 minutinhos de fama aparece quando ele fala do Flamengo. As pessoas tem o direito de torcer para quem deseja.

    Quer dizer que quem torce para o Flamengo e mora em Goiás deveria torcer para algum time do estado e sofrer, viver a vida inteira sem nunca poder comemorar um titulo da libertadores ou algum titulo nacional, se contentar em viver de estadual, fala serio.

    Responder
  • ederson disse:
    25/01/2024 às 18:43

    helio dos anjos meu amigo fica na tua que voe so treina tie pequeno voce nao vai chega em um time grande nunca voce e fraco eu nem sei como os clubes ainda te querem como treinador voce e fraquinho en tao abaixa a bola e fiue queto se nao quer leva uma porrada seu otario

    Responder
  • Timóteo Nelson disse:
    25/01/2024 às 18:50

    Esse energúmeno foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 1980 como terceiro goleiro

    O cara é um frustrado. Pois queria ser titular no lugar do Raul.

    Responder
  • Edmauro disse:
    25/01/2024 às 20:17

    Não dá pra sentir raiva de um fracassado como esse técnico. Só sinto pena! Pra cada um que odeia o Malvadão, tem cinco que ama. Morde as costas!!!

    Responder
  • Lucas Nobre disse:
    25/01/2024 às 20:59

    Morreu ainda não, foi? Pensei que tinha morrido! Vou rezar mais um pouquinho!

    Responder
  • Marcos Leal disse:
    25/01/2024 às 21:06

    O Hélio dos Anjos está corretíssimo e PNC! dos flamenguistas encubados de fora do RJ!

    Responder
  • Raphael Coelho disse:
    26/01/2024 às 00:30

    Quem é Hélio dos Anjos?????

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    26/01/2024 às 01:31

    Coitado…rs.

    Foi goleiro do Flamengo na década de 1980, e parou de jogar aos 28 anos por conta de lesões no joelho. Virou treinador de time pequeno. Já passou por uns 30 clubes, sem contar aqueles que treinou mais de uma vez. Deve ter alguma mágoa do Flamengo e ainda vive no início do século 20, época que ainda não tinha televisão e muito menos Internet. Não consegue entender 2 coisas: 1- O Famengo é um clube nacional, que lota estádios em qualquer lugar do Brasil que vá jogar, e até no exterior. Aqui onde moro, no sul da Bahia, tem mais torcedor do Flamengo do que do Bahia e do Vitória juntos. 2- A pessoa torce pra quem quiser, com quem mais se identifica.

    Está esquecido lá no Pará. Uma polemicazinha bairrista envolvendo o Flamengo já coloca o nome dele debaixo dos holofotes. Faz sentido.

    Responder
  • Elisson disse:
    26/01/2024 às 01:32

    Kkkkk. É de dar pena mesmo oque esse animal disse. Quem liga. Aprende uma coisa bobalhão. Manda quem pode, Obedece quem tem juízo. Kkkkkk frustadinho c o Malvadão.

    Responder
  • Fernando disse:
    26/01/2024 às 08:29

    Ok! Uma coisa é o fato de proibirem o Paysandu de jogar no Mangueirão para preservar gramado pra time de outra praça, outra coisa bem diferente é o ódio declarado do Hélio pelo Flamengo. Ou ele supera essa mágoa ou aprende a conviver com o fato do Flamengo ser o maior das Américas, um dos maiores do mundo. Flamengo NÃO é só carioca, é time nacional, aprende isso de uma vez Antis, kkk

    Responder
  • PEREIRA disse:
    26/01/2024 às 09:20

    Sinceramente, sinceramente jogou no flamengo,desculpe tô sabendo agora que foi goleiro do flamengo nos anos 80 de tão bom que foi e é ,olha que acompanho futebol desde dos anos 70,de taobom que é achei que já tivesse encerrado a profissao de tecnico fraco de time pequeno, ô Helio morde as costas que é o melhor que você faz, é aguenta a nação, ela è soberanace vitoriosa.

    Responder
  • Gabriel Faviere disse:
    26/01/2024 às 10:42

    ele e mineiro com certeza ele e atleticano ou cruzeirense pq ele não torce para o time da cidade dele e vai ter que se contentar pq o flamengo com dinheiro vai ganhar titulos e a tendencia e a torcida crescer então chora mais melhor aposentar que e melhor

    Responder
  • Teobaldo disse:
    26/01/2024 às 12:17

    Isto é xenofobia esportiva. Fomentar ódio entre torcedores adversários. Ele pode ser denunciado por conduta ante-desportiva.

    Responder
  • Tavares disse:
    26/01/2024 às 14:09

    Ele está certíssimo. Quem é o Flamengo pra ter prioridade sobre o jogo do Papão na fase de grupos da Lampions League?

    Responder
  • Antonio disse:
    26/01/2024 às 18:17

    Pergunta pra ele, o que acha do pessoal das cidades interiorana do Pará como: Caeté, Marabá e Castanhal com times com o mesmo nome, torcer pelo Paisandu, pelo Remo ou Tunaluso que são da capital? Esse cara é um idiota de formação.

    Responder
  • Jean Robelson Luz Barbosa disse:
    26/01/2024 às 20:44

    Vou responder com as mesmas palavras
    Quero que o Paysandu se dane não sou Paysandu. E outra se o jogo do Flamengo teve prioridade e porque deve dar mais lucro concerteza. Tem que chorar e ficar calado

    Responder
  • sampietro disse:
    27/01/2024 às 06:33

    Com este discurso ofensivo contra 44 milhões de torcedores do Flamengo este medíocre treinador acabou de trocar seu nome de Hélio dos Anjos para Hélio dos demonios. Corre também aí nos meios esportivos do Pará que este Vovô aí é viado e adora dar o rabo pros meninos novos incluindo menores, logo logo vai responder por isto também, anotem aí.

    Responder
  • Guimarães disse:
    27/01/2024 às 13:23

    A questão do Hélio com Flamengo é antiga e isolada. Entendo o posicionamento do Hélio sobre priorizarem o jogo pois tem muita coisa envolvida além de Flamengo. outro detalhe é que alguns dos comentários sobre o estado do Pará e sobre o Paysandu são de baixíssimo caráter já que historicamente o Pará e o Rio de Janeiro tem uma ligação fraterna que a geração nutella não conhece. Respeitem o Pará e o Paysandu assim como os torcedores do Paysandu respeitam o Flamengo. Flamengo é gigante nacional, o Paysandu é um time grande e tradicional no futebol brasileiro.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Site europeu coloca reserva de Plata no Equador como alvo do Flamengo

De Belém para o Equador! Flamengo monta logística para as quartas de final da Libertadores

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta milionária de time italiano por João Victor; veja valores

11 2

O valor à vista que o Flamengo vai receber pela venda de Plata ao Dínamo de Moscou

25 13
Brasileirão

Flamengo tem penúltimo treino antes de jogo contra o Botafogo

6 3

Conflito de interesse! Vasco está proibido de fazer negócios com Palmeiras e Crefisa

39 4
Libertadores

O prazo do Flamengo para inscrever reforços nas quartas de final da Libertadores

8 2

Saiba onde assistir aos jogos do Flamengo x Del Valle, pela Libertadores

10 3
Comentários Recentes
  1. Joe em O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

    Uma diretoria a n reforçou d está enfraquecendo

  2. Joãozinho Trepidação em O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

    O Flamengo é o pior negociador de jogadores. Plata está valorizado e é um dos nossos melhores.

  3. Leandro Martins em O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

    Falta o português acordar. Fora Boto

  4. José genivaldo Costa em Sem plano B: por que os erros de Rossi preocupam o Flamengo

    Rossi tá falhando demais, assim vamos perder tudo pq vai continuar errando e não tem outro goleiro, tanto goleiro bom…

  5. Joãozinho Trepidação em O desabafo de Rossi sobre o momento de oscilação no Flamengo: “Nem ligo”

    É um grande goleiro mas, chegou atrasado em algumas bolas.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo