Gabigol tem contrato válido com o Flamengo até o final deste ano
Um dos principais jogadores do Flamengo, o atacante Gabigol ainda não tem futuro definido dentro do clube. Isso porque, com o camisa 10 tendo contrato válido com o Fla até dezembro deste ano, as partes tentam chegar a um denominador comum na busca da extensão de vínculo. Neste cenário, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengo, abriu o jogo sobre como andam as conversas da renovação com o atleta.
“Ninguém dentro desse clube tem a relação que eu tenho com o Gabigol. Apesar daquele problemazinho. Na hora certa as coisas vão se resolver e pode ter certeza que o final vai ser feliz. Para o Flamengo e para o Gabriel”, declarou Marcos Braz.
Gabigol e Marcos Braz já viveram cenas de ‘amor e ódio’ dentro do Flamengo. Logo na chegada ao clube, o atacante era um aliado do dirigente. Porém, na temporada passada, as partes tiveram um desentendimento, que ocasionou em um distanciamento.
Na ocasião, Gabigol reclamou das condições do gramado do Maracanã e, logo em sequência, Braz respondendo o atacante de forma áspera. Após isso, o jogador e o dirigente não mantiveram a mesma relação que tinham de início.
GABIGOL NO FLAMENGO
Gabigol é um dos ídolos recentes da história do Flamengo. Além de boas atuações, o atacante enfileira títulos importantes vestindo o Manto Sagrado. Ao todo, foram 11 e, dentre eles, tem: duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020) e Copa do Brasil (2022).
GABIGOL EM 2024
Enquanto não tem situação definida para o futuro, Gabigol segue à disposição do técnico Tite para os compromissos da temporada. Desse modo, neste sábado (27), inclusive, o camisa 10 começou como opção no banco de reservas do Flamengo no jogo contra o Orlando City (EUA), em amistoso disputado nos Estados Unidos.
Esse Lilgabi não consegue nem pegar na bola. Agora em relação a propaganda e tietagem, ele sai na frente. Deveriam contrata-lo para o marketing do Flamengo.
Ao menos renovem por valor compativel a bolinha que ele esta jogando. Merece redução de salário.