Partida entre Flamengo e Volta Redonda será realizada neste sábado (10), no Maracanã
O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 na quarta-feira (07), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Agora, o Mais Querido vira a chave e foca as atenções para o confronto com o Volta Redonda, no sábado (10). De olho no embate, Tite marcou duas atividades antes de duelo com a equipe da Cidade do Aço.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite marcou treino para quinta-feira (08), às 15h (horário de Brasília), e sexta (09), às 09h30 (de Brasília). Desse modo, o Flamengo terá duas atividades antes do jogo contra o Volta Redonda, que é visto como fundamental para o Rubro-Negro na tabela de classificação.
CLASSIFICAÇÃO DO CARIOCA
Isso porque, o Flamengo chegou aos 12 pontos na tabela de classificação do Campeonato Carioca. Por este motivo, o Rubro-Negro voltou ao G4 da competição estadual, com dois atrás do Fluminense, que lidera o torneio. Desse modo, o Mais Querido pode ultrapassar o arquirrival caso vença o embate no sábado (10) e o time das Laranjeiras perca para o Sampaio Corrêa nesta quinta (08).
A partida será a segunda do Flamengo como mandante no Maracanã. Isso porque, o jogo contra o Vasco, no domingo (04), foi com mando cruzmaltino. Já o primeiro duelo em que teve o escudo do lado esquerdo do placar ocorreu contra o Botafogo, na quarta-feira (07).
TRANSMISSÃO DO JOGO
O jogo entre Flamengo e Volta Redonda acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (10), no Maracanã. O duelo, válido pela terceira rodada (atrasada) do Campeonato Carioca, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, a Goat, via streaming, e a Band, em canal aberto, também exibem o embate.
É hora de experimentar. É hora de tentar alternativas que gerem vantagens e resultem em gols. O esquema do Tite está matando o Pedro, o Pulgar e até o recém chegado DLC. O Gersoneca não rende nessa posição porque não marca e deixa o time vulnerável. Pra piorar prende o Pulgar, que não pode verticalizar e servir o ataque. O Tite que abra o olho, pois com todo o altíssimo investimento o time não evoluiu 1 centímetro. O jogo continua feio, preso, burocrático, ineficiente no ataque. Como pode o Arrasca que não está jogando nada faz tempo, permanecer em campo, enquanto o titular da seleção uruguaia ou é escalado fora de posição ou é substituído? O Flamengo voltou a ser arame liso. Tem algo de podre no reino da Dinamarca. Do jeito que a coisa anda, o Tite vai entregar um TRICAMPEONATO INÉDITO AO FluminenC.