Matheuzinho priorizou a saída do Flamengo para jogar no Corinthians em 2024
Matheuzinho será jogador do Corinthians em breve. Isso porque, o Flamengo aceitou os termos do time paulista e liberou o atleta para assinar vínculo com a nova equipe. Agora, o Mais Querido aguarda a assinatura do lateral com o clube de Itaquera para anunciar a saída do jogador.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite barrou Matheuzinho do treinamento nesta terça-feira (13) por conta do acordo feito com o Corinthians. O Rubro-Negro aceitou a forma de pagamento da equipe paulista e, agora, resta o lateral assinar o contrato com o time de Itaquera. A expectativa é de que o anúncio da saída do jogador seja feito antes do embate contra o Bangu, na quinta (15).
VALORES DA NEGOCIAÇÃO
O Corinthians ofereceu 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) ao Flamengo por 60% dos direitos econômicos de Matheuzinho. O lateral, inclusive, recebeu proposta do Botafogo, mas recusou a oferta e priorizou deixar o Mais Querido para assinar com a equipe paulista.
Matheuzinho, portanto, não será relacionado para o jogo contra o Bangu, em Aracaju, em Sergipe. Além do lateral, Thiago Maia também foi barrado pelo técnico Tite e não treinou ao lado do restante do elenco, que está concentrado para o duelo com o Alvirrubro.
MATHEUZINHO E THIAGO MAIA DE FORA
Com ausência de Matheuzinho e Thiago Maia, o Flamengo enfrenta o Bangu na quinta-feira (15), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A partida, portanto, será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.