Marcos Braz afirmou que as negociações estão avançando apesar de ‘devagar’
O Flamengo segue no mercado da bola seja em busca de novas contratações ou transferências vantajosas. Dessa forma, o Rubro-Negro negocia a venda de Thiago Maia para o Internacional. Na zona mista após o Fla-Flu de domingo (25), o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, afirmou que a negociação está avançando, apesar de devagar.
— Está andando, devagarinho, mas está andando. Tem algumas clausulas contratuais que o Flamengo se sente confortável em colocar. Precisar segurar em alguns pontos, é normal, nada demais. E são situações de discussão contratual e com calma, acho que os números estão praticamente fechados. Agora é ter calma para vermos se conseguimos definir até 7 de março -, disse Marcos Braz.
VIROU NOVELA
Fora dos planos do Flamengo, Thiago Maia entrou na mira do Internacional no começo de janeiro. À época, o volante negociava com o Corinthians, mas o clube gaúcho se adiantou e chegou a acertar todos os detalhes com o atleta. Agora, caminha o acordo com o Mais Querido.
VALORES DA NEGOCIAÇÃO
Segundo apuração do Coluna do Fla, o Internacional subiu a oferta por Thiago Maia para 4 milhões de euros (R$ 21,4 milhões), além de bônus. Inicialmente, o Flamengo desejava uma quantia de 4,5 milhões de euros (R$ 24 milhões) de forma fixa. Agora, as partes negociam os valores.
Em suma, o Internacional tinha pressa de acertar a negociação por Thiago Maia devido ao prazo de inscrição de jogadores no Campeonato Gaúcho, que encerrou no dia 16 de fevereiro. Contudo, recentemente, o presidente do clube reiterou o interesse no atleta.