Fabrício Bruno completou 100 jogos pelo Flamengo no clássico contra o Fluminense, no último domingo (25)
Por: Mônica Alves
O Flamengo enfrenta o Madureira, no próximo sábado (02), a partir das 16h (horário de Brasília). Porém, antes de a bola rolar, o Rubro-Negro prestará uma homenagem no Maracanã. O zagueiro Fabrício Bruno receberá uma camisa de número 100, já que completou marca centenária com o Manto Sagrado.
Fabrício Bruno chegou aos 100 jogos no dia 25 de fevereiro, na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã. Na partida, o defensor atuou os 90 minutos. Ou seja, como já é tradição, na partida seguinte à marca, o defensor receberá a homenagem das mãos do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente de futebol Marcos Braz e do diretor executivo Bruno Spindel.
FABRÍCIO BRUNO COMEMORA MARCA CENTENÁRIA
— Marca importante. Excelente vitória. Grupo todo está de parabéns. Nada melhor do que completar 100 jogos no Flamengo no clássico (contra o Fluminense) e conquistando essa vitória para a Nação que nos apoiou o jogo inteiro. Vamos, seguimos por mais -, disse Fabrício Bruno, após o jogo do último domingo (25).
NA TEMPORADA 2024
Fabrício Bruno tem oito partidas pelo Flamengo em 2024 – somando 675 minutos jogados. Destes, o zagueiro figurou entre os titulares em sete ocasiões. Em suma, o camisa 15 começou no banco de reservas da equipe comandada por Tite duas vezes. Contra o Philadelphia Union (EUA), em amistoso, e diante do Sampaio Corrêa, único duelo em que não esteve em campo. Além disso, no duelo com o Boavista, o defensor foi poupado.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Com Fabrício Bruno à disposição, Tite prepara o elenco rubro-negro para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo volta a campo contra o Madureira, pela última 11ª rodada do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) de sábado (02).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Madureira, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens do duelo.