A Adidas e o Flamengo decidiram reciclar o uniforme de goleiros e, portanto, não houve fabricação de novas camisas
O Flamengo lançou a nova camisa 1 para a atual temporada em janeiro, em meio à pré-temporada nos Estados Unidos. No entanto, o Rubro-Negro decidiu manter o uniforme de goleiros de 2023 para este ano, ou seja, os arqueiros usarão os mesmos mantos do ano anterior.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo e a Adidas entraram em um acordo e decidiram reciclar os uniformes de goleiro de 2023. Por este motivo, a empresa alemã não fabricou novas camisas para os arqueiros em 2024, e as cores serão mantidas: azul, cinza e preto.
ROSSI USOU UNIFORME AZUL CONTRA O MADUREIRA
Em jogo contra o Madureira, Rossi usou a camisa azul pelo Flamengo. O arqueiro não sofreu gol e deixou o campo mais uma vez sem ser vazado na temporada, batendo recorde pelo Rubro-Negro. Matheus Cunha, inclusive, seria o goleiro titular no sábado (02), mas o jovem pediu a Tite para manter o argentino entre os 11 para quebrar o tabu.
ELENCO APROVEITA A FOLGA
Agora, o elenco do Flamengo aproveita o domingo (03) de folga antes da reapresentação na segunda-feira (04), no CT Ninho do Urubu. A próxima partida acontecerá no final de semana, no dia 09 ou 10 de fevereiro, pela semifinal do Carioca. Até o momento, o adversário ainda não foi definido.