Empresário disse que levou soco de Wesley
Reserva do Flamengo com Tite, Wesley virou notícia por uma situação ocorrida no domingo (10). Por volta das 23h30 (horário de Brasília), o lateral se envolveu em uma discussão com o empresário Kaio Mana, que registrou um boletim de ocorrência nesta segunda (11). No relato, o lateral é acusado de agredir o torcedor em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por outro lado, a defesa do atleta também se pronunciou.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Wesley conta com as imagens de segurança do local e também com depoimentos de testemunhas, inclusive o proprietário do quiosque. A ideia é provar que o lateral foi incomodado e teria ouvido: “vai embora, você vai acabar parando no Bangu”, insinuando que o atleta terá um declínio na carreira.
ENTENDA O CASO
A confusão começou quando Wesley percebeu que foi fotografado no quiosque, enquanto aguardava um lanche. Porém, o lateral não gostou da situação e teria exigido a exclusão da imagem do celular de Kaio. De acordo com o empresário, houve uma discussão verbal e, pouco depois, o lateral teria dado um soco, enquanto o torcedor comia um sanduíche.
Por outo lado, a defesa de Wesley, segundo Venê Casagrande, garante que o jogador ouviu muitas ironias e outras palavras de incômodo do empresário. Além disso, os representantes do lateral informam que Kaio fez ameaças e gritou na cara do atleta do Flamengo, que estava acompanhado por cinco amigos, que também devem prestar depoimento.
EM CAMPO
Vetado do primeiro jogo da semifinal por conta de uma pequena lesão muscular, Wesley foi a campo e treinou separado. Portanto, o lateral é dúvida para o duelo de volta contra o Fluminense, no próximo sábado (16), no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o clássico, ao vivo, no YouTube.
Se ele deixou-se levar por isso só prova que nao esta mentalmente pronto para jogar no Flamengo. O clube é isso, é cobrança e pressão. Tem que saber lidar com isso. Peça um profissional para acompanhar psicologicamente pq as coisas só vao piorar
O “empresário” deve ser no máximo dono de um petshop, hj em dia todo mundo se diz empresário, e aliás, Wesley é uma pessoa pública e tem todo direito de ser fotografado e criticado, mas também esses supostos torcedores tem tanta ânsia em tirar foto de homem que eu também me incomodaria se fosse comigo.
Merece sair… duvido q o cara ia gritar na cara dele, com 5 amigos do lado dele!
Estória mau contada!
E uma ótima oportunidade pra tirar esse peso morto do time!
Kaozada braba! Muito nervosinho ele tá. Não podemos sair socando as pessoas por aí por qualquer coisa! Tá fudido agora! Vai se pixou e ainda vai perder uma prata pela lesão corporal! Tem é que jogar bola, tá faltando futebol pra se manter nesse time. Continue assim e vai nem pro Bangu, vai pro América-RJ
voces dois ai em baixo se um cara empresario chaga para voces gritando e rebaixando aposto que voces ou faria o que o wesley feiz ou voces se ajoelharia aos npes do cara e chupava o pau dele seu indiotas vao da o cu
Pelo jeito está parecendo que ele foi fotografado sem consentimento, pediu que apagasse mas o cara não quis apagar e começaram os insultos até a agressão. Se foi assim, pode-se dizer o seguinte:
1- Wesley tem o TOTAL direito sobre o uso de sua imagem e de exigir que fosse apagada e quem fotografou tem a OBRIGAÇÃO de apagá-la sob pena se ser processado.
2- Ele ainda é jovem , não conseguiu segurar os hormônios e partiu pra agressão. Faltou um apoio psicológico pra acordá-lo de que é uma figura pública, que tem que segurar a onda pra aturar torcedor mala desrespeitoso que acha que é dono do jogador só pq paga ingresso. Quem vai ao jogo é pra ver vitória,empate ou derrota, tem gente que desconhece isso.
O cara joga no clube mais popular do País, com certeza em qualquer lugar onde for, será notado, ficar pedindo pra exluir uma foto tirada por torcedor, já é o cumulo do estrelismo, deveria ter relevado e ficado de boa. Agora o bab@ca vai responder por lesão corporal pra largar de ser cabaço.
Tá todo mundo julgandinho né… tipico de gente burra e sem noção. Esperem as imagens da camera de segurança para tirarem suas conclusoes seus arrombados!
Todo apoio ao Wesley. Na verdade o empresário disse que ele acabaria no Vasco. Aí já é demais, ninguém aguentaria ouvir isso……….
Torcedor sempre sendo verme, ano passado bateram no pedro, no varela e chuparam com o dente a virilha de um torcedor. O mlk q é promessa da base deu um soco num babaca chorão e o torcedor ta tratando como se fosse o edmundo atropelando e matando 3 ….
E se dissesse que o atleta “iria acabar no Fluminense”, certamente iria ser acusado de homofobia! KKK
Ainda bem, não joga nada, só assim vai embora, a fama subiu pra cabeça, mais um Luan da vida só que sem dinheiro.
Uma coisa está estranha: se o Wesley é o certo na história e estava sendo ameaçado, por que não chamou a polícia e ficou no local para dar queixa?
Ele simplesmente @grediu o cara e evadiu do local, coisa de quem aprontou. E ainda usou as mesmas desculpinhas do hipopótamo.
Baseando-me nestas questões, acho difícil ele estar certo. Quem não deve, não tem!
Eu queria saber aqui, quem nunca entrou em uma briga por besteira quando era jovem, provavelmente o cara tirou uma foto e ele não gostou, houve o bate boca, ofensas de ambos os lados e o Wesley perdeu a cabeça e agrediu o cara, e vai ter que responder por isso, vai pagar umas cestas básica, ou alguma mixaria para esse cara, e pronto.
Agora querem acabar com a carreira do cara por isso, torcedor do Flamengo esta cada vez mais enjoado.