Flamengo sofreu o empate nos últimos dez minutos do jogo em Bogotá
O Flamengo ficou apenas no empate por 1 a 1 diante do Millonarios (COL), na estreia da Copa Libertadores da América nesta terça-feira (02). Após a partida no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, o técnico Tite fez uma análise do embate e avaliou a postura do time na altitude de 2.640 metros.
— O futebol, às vezes, te apresenta diferentes etapas. O Millonarios poderia ter feito gol depois dos 15 minutos do primeiro tempo, quando criou volume e lançou bolas na área. A gente errou muitos passes, a altitude proporciona isso, o que impediu de acionar os atacantes com melhor qualidade. A bola corre mais —, disse Tite, em coletiva de imprensa após o jogo.
— Voltamos melhor no segundo tempo, com superioridade e fizemos o gol. O futebol é assim. Tem esses detalhes. Jogo dominado, com chance de fazer o segundo. Uma jogada individual, deu o gol deles. Talvez a única oportunidade. Fizemos um bom segundo tempo, mas sofremos o gol —, finalizou o treinador do Flamengo.
O JOGO
O primeiro tempo em Bogotá terminou 0 a 0. Contudo, o Millonarios criou as melhores oportunidades e dificultou a partida do Flamengo. No entanto, no início da etapa final, Arrascaeta sofreu pênalti e Pedro abriu o marcador. No entanto, apesar de ter um jogador a mais, o time rubro-negro cedeu o empate em erro defensivo, no qual os colombianos deixaram tudo igual aos 35 minutos, dando números concretos ao embate.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo deixa a Copa Libertadores da América de lado neste momento e volta a focar no Campeonato Carioca. Isso porque, o Mais Querido fará a segunda decisão diante do Nova Iguaçu no próximo domingo (07), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.
A principal dificuldade do flamengo na altitude foi exatamente esse treinador retranqueiro! O jogo já era fácil com o time deles completo. Esse é o tal melhor treinador do Brasil! Não por acaso a seleção foi um fracasso nas mãos dele!
Primeiro teste MEDIANO do ano e…o técnico dá uma de Sampaoli em tudo