Terra Encantada entrou como ‘plano B’ para a diretoria do Flamengo caso não consiga comprar o terreno do Gasômetro
O Flamengo colocou a Terra Encantada, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, como ‘plano B’ para a construção de um estádio próprio. No entanto, o subprefeito da região, Raphael Lima, descartou a possibilidade do Mais Querido em ter a praça esportiva.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo tem o terreno do gasômetro como prioridade para construir o estádio. Contudo, a Terra Encantada é o ‘plano B’ do Rubro-Negro caso não consiga ter a praça esportiva no centro do Rio de Janeiro.
VALOR DO TERRENO DO GASÔMETRO
O Flamengo, portanto, pretende apresentar uma proposta de compra. Atualmente, o local está avaliado em R$ 250 milhões, e a Caixa Econômica Federal pretende comercializar o espaço para arrecadar fundos. O Rubro-Negro, desse modo, aproveita o momento para ter o terreno.
DECLARAÇÃO DE LANDIM SOBRE COMPRAR TERRENO DO GASÔMETRO
— Mesmo que a gente tenha acesso a esse terreno, se nós formos cuidar de todo o trabalho de licenciamento, as discussões que a gente vai ter junto com a prefeitura com relação à mobilidade das pessoas, as diversas aprovações e o tempo de construção, isso é um projeto para cinco anos pelo menos -, destacou Landim, antes de concluir:
— Eu vejo o Maracanã até como uma forma de, uma vez a gente tendo o terreno, estruturar uma forma melhor de construir este estádio e financiar este estádio ao longo do tempo. Por enquanto o que a gente quer mesmo é ter acesso a esse terreno, que a gente acredita que é muito importante para que a gente possa depois desenvolver esse projeto com calma -, concluiu.
Porque esse arrombado quer descartar?
Ele é o dono do bairro? ele tem explicar porque razão ele descarta essa possibilidade. Deve ser pelas mesma razões que o povo do Leblon: NÃO QUEREM “TUMULTO” EM SEUS BAIRROS KKKK
Os ANTIS estão em todo o lugar. No tribunal que condenou o Gabriel a uma pena excessiva e nas subprefeituras.
E desde quando sub prefeito manda em alguma coisa??? Se mandasse não seria sub… puta Que pariu …. Eh muito cacique nessa porra….
Eu só consigo pensar que essa dificuldade é por causa do Maracanã, o dia que o Flamengo construir o seu, não vai mais jogar no outro e ai que o problema vai começar para a Prefeitura e os outros times.
Na moral, assunto já está enjoado ! EU sempre fui a favor mais é tanta historinha , disse me disse do crl q melhor ficar no maracanã e dane se , pq tô vendo q isso me parece mais estória por conta das eleições desse ano !
Por isso Renan, acho mais interessante o Flamengo construir um estádio mais modesto, para algo em torno de 50 a 60 mil torcedores. Preservar o Maracanã e deixá-lo apenas para os grandes jogos seria bom para todos: o próprio Flamengo, a Prefeitura e os demais clubes medianos do Rio!
Fala para o subprefeito que ele não manda em porra nenhuma!!! kkkkkkkk
Subprefeito mudam , podem mudar esse ano inclusive, e sabendo disso já podemos juntar e colocar ele na lista negra
Até o prefeito do Rio que foi eleito pode deixar de ser o prefeito do Rio em outubro quanto mais subprefeito que eu nem sabia se isto existia
“Pô, notícia antigona”
O que esse subprefeito,o Pedrinho e a rainha da Inglaterra tem em comum???? Pois é…..SRN
Fala sério, cada vez mais eu acredito menos na história do estádio. Somos o clube mais rico das Américas e mesmo assim esse cidadão que eu nem sabia que existia, acha que tem mas poder.
Na nação tem políticos, juízes e muitos outros que podem nos ajudar a tirar o estádio do papel.
Mas do jeito que está sendo tratado não acredito mais que vá sair. Vamos seguir cuidando do elefante branco para os vascaindo jogar quando quiser.
Volta Bandeira (ou qualquer gestão apontada por ele)! Pois só assim, acredito!!!
Esse estádio não vai sair nunca. Isso é papo furado. Veja bem, era para cem mil pessoas, agora é 75mil. Tudo certo para comprar o terreno, agora quer outro, e coloca dificuldade para construir. Tá levando todo mundo no bico, para disfarçar a saída do Gabigol. Vai dar de graça um jogador craque, que se prestarmos atenção, não tem no Brasil, nenhum jogador do calibre dele para decidir os jogos, como ele já fez. Todo jogador tem má fase, porque que, com ele seria diferente? Tem algo errado…
Não tem estádio, tudo enrolação, ano de eleição sempre a mesma coisa.
Constrói logo essa porra em Deodoro, quero ver quem vai fazer bagunça lá.