Estádio Serra Dourada foi palco de mais de 35.195 torcedores, no último domingo (14)
O Flamengo move multidões e, em Goiânia, na estreia do Campeonato Brasileiro de 2024, não foi diferente. Com a maior parte da torcida nas arquibancadas, o time rubro-negro carioca, junto com o Atlético-GO, gerou uma renda de R$ 4.469.095,00, tornando-se a maior da história do futebol goiano.
No último domingo (14), o Estádio Serra Dourada foi palco da vitória do Flamengo diante do Atlético-GO por 2 a 1. O público presente foi de 35.195 pessoas. Desse modo, a renda foi de R$ 4.469.095,00, quebrando o recorde na história do futebol goiano e tornando-se a maior envolvendo times do estado. Vale destacar que as cifras vão para os cofres da equipe mandante.
O JOGO
O Flamengo saiu na frente com um golaço de falta de Nicolás de la Cruz ainda no primeiro tempo, após o zagueiro Alix ser expulso por impedir lance manifesto de gol. No entanto, na volta do intervalo, Luiz Fernando empatou para o Atlético-GO.
Porém, com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Flamengo partiu para o setor ofensivo e, nos acréscimos, Bruno Henrique sofreu pênalti, após levar uma cotovelada na boca. Pedro cobrou, marcou e deu números finais à partida no Estádio Serra Dourada.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo segue focado no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time rubro-negro enfrentará o São Paulo na próxima quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada da competição. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais “pé quente” da internet na voz de Rafa Penido
Engraçado, né? Todo mundo reclama que o Flamengo ganha mais do que os outros clubes quando a discussão é cota de TV, mas ninguém diz o quanto ficam felizes quando enchem os bolsos às custas da torcida do mengão. Hipocrisia é isso ai…
Concordo contigo
Maior público desse jogo você quis dizer né infelizmente em Goiânia existe os falsos goiano