Vasco pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada do Brasileirão
O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor, mas as coisas não estão indo bem para o Vasco. Neste sábado (27), o time cruzmaltino sofreu goleada de 4 a 0 do Criciuma no São Januário. Após a derrota, o técnico Ramon Díaz foi demitido do comando da equipe.
Por meio de publicação nas redes sociais, o Vasco informou: “O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente”.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica.
Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente.#VascoDaGama pic.twitter.com/8RCmWysDVn
— Vasco da Gama (@VascodaGama) April 27, 2024
VASCO PODE TERMINAR A RODADA NA ZONA DE REBAIXAMENTO DO BRASILEIRÃO
Com a goleada sofrida neste sábado (27), o Vasco corre risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Isso porque, o time cruzmaltino é o 16º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Ou seja, se Vitória ou Corinthians vencerem nesta jornada, a equipe de São Januário entra no Z4. Além disso, Atlético-GO e Cuiabá também podem ultrapassar o rival carioca no saldo de gols.
ENQUANTO ISSO…
Diferentemente do Vasco, que está em crise e perto da zona de rebaixamento, o Flamengo briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Em segundo lugar na tabela de classificação, com sete pontos, o Rubro-Negro entra em campo contra o Botafogo, às 11h (horário de Brasília) deste domingo (28), no Maracanã.
Para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo entre Flamengo e Botafogo, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, as reportagens são de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o clássico.
Time espetacular, mas técnico fraco. Eles estão “sertus”… KKK