Torcedores do Flamengo ficam na bronca com a arbitragem em jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão
A arbitragem virou assunto em mais um jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. No duelo com o Bragantino neste sábado (04), os rubro-negros reclamaram de decisões do juiz Paulo Cesar Zanovelli. Em um dos lances, o apitador e o VAR ignoraram um empurrão nas costas de Bruno Henrique dentro da área.
O primeiro lance que gerou críticas em cima do juiz da partida foi a anulação do cartão vermelho de Luan Cândido em falta em De La Cruz. Na ocasião, o árbitro acabou sendo acionado pelo VAR, que mostrou uma infração do uruguaio do Flamengo no início da jogada.
Lances parecidos? Decisão seletiva do VAR. ?? pic.twitter.com/jNg0H0K5Az
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 4, 2024
Já na segunda etapa, Paulo Cesar Zanovelli ignorou uma falta em Bruno Henrique. O juiz, inclusive, sequer foi chamado pelo VAR. Diante desse cenário, é mais um jogo do Campeonato Brasileiro que o Rubro-Negro tem a questionar sobre a arbitragem.
FLAMENGO EM CAMPO
Dentro de campo, o Flamengo buscou o resultado e conseguiu o empate com o Bragantino. Desse modo, o Rubro-Negro encerra o jejum de dois jogos sem marcar gols no Brasileirão. Por fim, no momento, o Fla é o quarto colocado, com oito pontos.
FLAMENGO NA LIBERTADORES
Antes de mais nada, o próximo compromisso do Flamengo na temporada acontece nesta terça-feira (07), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, a partida será contra o Palestino (CHI), às 21h (horário de Brasília), em Coquimbo, no Chile. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Achei estranho que ninguém tivesse falado desta jogada, de pênalti evidente.
A GLOBO, que só viu “encontrões” nos empurrões seguidos de Endrick sobre os jogadores rubro-negros e, sequer levou uma chamada do juiz, TAMBÉM OMITIU COMENTÁRIO SOBRE ESTE LANCE.
Além deste pênalti claro, a suposta FALTA DE DE LA CRUZ, no lance da DESEXPULSÃO, não foi mostrada em detalhes, mas o juiz foi categórico em apontar falta de nosso Nico. Para finalizar o se ASSALTO diante das câmeras, o soprador de apito deixou de dar pênalti claro sobre Luiz Araújo e várias faltas claros contra o Bragantino.
O VÍDEO MOSTRADO NESTA MATÉRIA É PROVA SUFICIENTE PARA QUE UMA AÇÃO FORTE SEJA COLOCADA NA (OU CONTRA A) CBF, POR DANOS CLAROS AO C.R Flamengo, principalmente após Textor ter pressionado a referida “entidade” de 8 vice presidentes, com o apoio de políticos de “alta credibilidade”.
Pois é, foi um assalto. No jogo contra o palmeiras a jogada do wewerton foi idêntica ao penalti do leo pereira, e hoje foram 3 lances capitais que as câmeras não repetiram, nao deram um zoom, e as comentaristas (ana tais!) ficaram de bico calado! Porra, que merda é essa??
Concordo com tudo exceto sobre esse lance com o BH. Pra mim, o BH que não foi com tudo que podia vendo que correria risco de nova contusão séria e ele tem toda a razão nesse lance com goleiro vindo pra arrebentar com tudo à sua frente.