Flamengo perdeu para o Botafogo por 2 a 0, neste domingo (28)
O Flamengo entrou em campo neste domingo (28) e foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Tite foi duramente criticado, mas destacou o merecimento do adversário no resultado final.
— O futebol, ele traz esse componente como efetividade, como uma marca importante. Teve mérito o Botafogo, de ter a efetividade com o seu modelo, com jogadores de velocidade e muita transição e qualidade técnica e individual para fazer o resultado —, iniciou o técnico Tite.
— Nós, na etapa que nós tivemos, nos momentos que nós tivemos de superioridade, não conseguimos traduzir isso no gol. Em alguns momentos, e esse é um momento, a gente dar um passo para trás e procura simplificar para retomar o caminho das vitórias —, finalizou o comandante rubro-negro.
O JOGO
O Flamengo não conseguiu se impor diante do Botafogo neste domingo (28). O time rubro-negro finalizou a partida sem conseguir chutar ao gol do adversário, enquanto viu o rival acertar em nove oportunidades. Luiz Henrique abriu o placar para a equipe de General Severiano. Por fim, nos acréscimos da etapa final, Savarino deu números concretos.
CRÍTICAS AO TITE
O técnico Tite foi o principal alvo das críticas dos torcedores do Flamengo neste domingo (28). Isso porque, o clube carioca poupou atletas nas últimas duas partidas, contra o Palmeiras e Bolívar (BOL), pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores, respectivamente. No entanto, foi superado pelo Botafogo apresentando um futebol abaixo do esperado.
O Flamengo deixou de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Além disso, com o revés para o Botafogo, a equipe de General Severiano subiu para o primeiro lugar, com nove pontos. Por fim, o time rubro-negro ainda pode cair posições no decorrer da rodada. Caso o Internacional, o Athletico-PR e o Red Bull Bragantino vençam, o Mengo deixa o G-6.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca na Copa do Brasil. Assim sendo, o time comandado pelo técnico Tite estreia no torneio nacional diante do Amazonas, na próxima quarta-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Perdeu a mão. Qd o cara vem falar que cruzamento da intermediária e chute prensado da intermediária são chances criadas é pq tá dando desculpa. É só chutão esse time.
O time não teve infiltração, sem passes diagonais dentro da área para o atacante que vem de frente, nada!!
3 chutoes de Luis Araújo, e outras tantas jogadas ridículas sem nenhum (absolutamente nenhum) perigo ao goleiro.
Só não pode pedir isso pro Rossi, senão será gol contra.