Flamengo perdeu para o Palestino (CHI) e não depende das próprias forças para seguir na Libertadores
Ultimamente, o Flamengo tem culpado alguns ‘fatores’ para justificar os insucessos, como altitude, calor e gramado sintético. Nesta terça-feira (07), o Rubro-Negro jogou no frio de Coquimbo, no Chile, e perdeu para o Palestino (CHI), por 1 a 0, na quarta rodada da Libertadores. Ao ser questionado pela reportagem do Coluna do Fla sobre ‘qual a desculpa da vez?’, o Tite preferiu não apontar um motivo específico.
— A gente não pode disfarçar. Quando a gente encontra uma resposta única para um problema, é uma situação muito simplista dela. Ela é do conjunto. E quando eu falei de outras situações, elas não estavam definidas para uma situação, também num conjunto da obra — disse Tite, durante entrevista coletiva.
?️ QUAL JUSTIFICATIVA? Tite tenta explicar derrota no Chile: "Quando a gente encontra uma resposta única para um problema, é uma situação muito simplista dela. Ela é do conjunto. E quando eu falei de outras situações, elas não estavam definidas para uma situação, também num… pic.twitter.com/ESjQCAPkQL
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 8, 2024
AS ‘DESCULPAS’
No empate com o Palmeiras no Brasileirão, a comissão técnica do Flamengo reclamou do gramado sintético do Allianz Parque. Posteriormente, o Rubro-Negro foi até a altitude de La Paz e perdeu para o Bolívar (BOL). Nas entrevistas, o Mengo lamentou as dificuldades a 3.600 metros acima do nível do mar.
Na volta da Bolívia, o Flamengo pegou o Botafogo às 11h, no Maracanã, com calor de 34 graus. Na coletiva de imprensa depois da derrota, Tite pediu o fim de partidas no horário da manhã no Brasileirão. Já nesta terça-feira (07), o Estádio Francisco Rumoroso sofreu com frio e chuva, no entanto, o treinador preferiu não apontar o clima como culpa do vexame.
VEM MAIS CALOR AÍ
Dessa forma, depois do frio de Coquimbo, o Flamengo volta a campo no calor do Rio de Janeiro. Afinal, no sábado (11), o Rubro-Negro encara o Corinthians, pela sexta rodada do Brasileirão. Assim sendo, a bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, diretamente do Templo Sagrado.
Desculpas é que não falta
Esse velho é uma desgraça pro flamengo , e depois que o Gerson voltou o time piorou
Tem que mandar esse velho retranqueiro embora e junto dele Wesley Gerson !!