Hulk participou de gravação com os canais oficiais da Libertadores
O mundo inteiro respira o Flamengo. Um exemplo foi dado por Hulk, do Atlético-MG. Em brincadeira para os canais da Libertadores, o atacante citou o Rubro-Negro duas vezes. No desafio para citar respostas de algumas perguntas, o camisa 7 do time mineiro falou do Mengão quando questionado sobre brasileiros campeões do torneio e quem gostaria de enfrentar na competição.
VEJA O VÍDEO E AS RESPOSTAS DE HULK
View this post on Instagram
Cite cinco brasileiros campeões da Libertadores: Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Fluminense
Quatro estrangeiros que jogam no Atlético: Lemos, Zaracho, Battaglia e Renzo
Três adversários que gostaria de enfrentar: Boca Juniors (ARG), River Plate (ARG) e Flamengo
Dois estádios que gosta de jogar: Arena MRV e Mineirão
Um sonho pelo Atlético-MG: ganhar o Mundial de Clubes
TRAUMAS COM O FLAMENGO
Os números de Hulk contra o Flamengo até são equilibrados, com quatro vitórias para cada lado e um empate. Porém, no embate mais marcante entre as equipes, o Rubro-Negro ‘entrou na mente’ do atacante. Pela Copa do Brasil de 2022, Gabigol disse que o adversário iria encontrar o “inferno” no Maracanã.
Irritado, Hulk respondeu Gabigol, afirmando que “não tem nenhum menino” no Atlético-MG. No entanto, o atacante do time mineiro não viu a cor da bola, o Flamengo venceu por 2 a 0 e seguiu rumo ao título da Copa do Brasil de 2022.
ATLÉTICO DE HULK É DERROTADO
Nesta terça-feira (14), Hulk esteve em campo no Estádio Campeón del Siglo, mas nada pôde fazer para evitar a derrota do Atlético-MG. Na partida realizada em Montevidéu, no Uruguai, o Peñarol (URU) venceu por 2 a 0. Com o resultado, o time brasileiro perdeu os 100% de aproveitamento no Grupo G da Libertadores. Porém, após cinco rodadas, a equipe de Belo Horizonte está garantida nas oitavas de final.
FLAMENGO NA LIBERTADORES
Quem entra em campo pela Libertadores nesta quarta-feira (15) é o Flamengo. No Maracanã, o Rubro-Negro recebe o Bolívar (BOL), pela quinta rodada do Grupo E. O Mais Querido tem quatro pontos e precisa da vitória para seguir vivo na disputa. Já os visitantes podem até empatar para garantir vaga nas oitavas de final.
Desse modo, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Além disso, Globo, em rede aberta, e Paramount Plus, no streaming, mostram o duelo.