Amazonas obteve uma vitória, uma derrota e um empate nos últimos três jogos
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (22), quando enfrenta o Amazonas, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Adversário do Mais Querido nesta semana, o time amazonense teve três partidas em sete dias.
Tudo começou no sábado (11), quando o Amazonas venceu o Santos, por 1 a 0, na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois, na quarta-feira (15), a equipe perdeu para o Ceará, por 2 a 1, também pelo Brasileirão. Por fim, o adversário do Flamengo na Copa do Brasil ficou no empate em 1 a 1 com o Paysandu, no último sábado (18).
VEJA JOGOS NOS ÚLTIMOS 7 DIAS:
11/05: Amazonas 1×0 Santos
15/05: Ceará 2×1 Amazonas
18/05: Amazonas 1×1 Paysandu
? | Adversário do Flamengo nesta quarta (22), o Amazonas fez três jogos em 7 dias:
? Amazonas 1×1 Paysandu
? Ceará 2×1 Amazonas
? Amazonas 1×0 Santos
O time de Adilson Batista teve 10 dias de preparação após jogo de ida contra o Fla. Agora a sequência apertou. #colunadofla pic.twitter.com/AenMalG4lf
— Leo José (@LeoJoseReporter) May 20, 2024
Por outro lado, o Flamengo vai completar uma semana sem compromissos. Isso porque, o último jogo do Mais Querido foi a vitória contra o Bolívar (BOL), pela Libertadores, na quarta-feira (15). De lá para cá, o Rubro-Negro não entrou mais em campo, pois a sétima e oitava rodadas do Brasileirão foram adiadas.
O REENCONTRO
Portanto, o Flamengo só volta a campo na quarta-feira (22), quando enfrenta o Amazonas, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O embate acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Além disso, o SporTV, no canal por assinatura, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o embate entre Flamengo e Amazonas.
VANTAGEM RUBRO-NEGRA
Vale lembrar que o elenco do Flamengo venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0. Com isso, o Rubro-Negro visita o Amazonas com a vantagem do empate no embate. À época, no dia 1º de maio, Pedro marcou o gol que garantiu a vitória rubro-negra.