Matheus Cunha virou goleiro titular do Flamengo na Copa do Brasil
O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0 na noite de quarta-feira (22) e se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil. Titular na competição nacional de mata-mata, Matheus Cunha passou ileso nos jogos de ida e volta. Com isso, o goleiro sofreu apenas um gol na temporada 2024.
Antes de mais nada, Tite definiu que Matheus Cunha ia ser titular na Copa do Brasil. Por outro lado, Agustín Rossi segue na meta do Flamengo na Libertadores e no Brasileirão. Com isso, o camisa 25 assumiu o gol rubro-negro contra o Amazonas e não sofreu gol nos jogos de ida e volta do mata-mata nacional.
Em resumo, Matheus Cunha defendeu o Flamengo em cinco jogos na temporada atual e só sofreu um gol. Até o momento, duas partidas foram pela Copa do Brasil e três pelo Campeonato Carioca. O gol sofrido, inclusive, foi na competição estadual, contra o Nova Iguaçu, em 21 de janeiro.
E AGORA?
Agora, Matheus Cunha volta à reserva do Flamengo. Isso porque, o próximo compromisso do Mais Querido é na Libertadores da América. Dessa forma, Agustín Rossi reassume a titularidade no jogo de terça-feira (28), contra o Millonarios (COL).
O JOGO
Com Matheus Cunha no banco, o Flamengo recebe o Millonarios, no Maracanã, terça-feira (28). O jogo é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O embate acontece a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.