Em ‘Jogo Solidário’ no Maracanã, Diego Ribas comentou sobre o assunto
Diego Ribas é mais um dos ídolos do Flamengo a comentar sobre o tema de Gabigol com a camisa do Corinthians. Neste domingo (26), o ex-capitão rubro-negro destacou que o centroavante errou ao utilizar a peça do rival e afirmou estar na torcida pela recuperação do futebol do jogador.
— Ele (Gabigol) cometeu alguns erros que foram reconhecidos, e quando os erros são reconhecidos basta agora as atitudes irem na mesma direção desse reconhecimento para que ele recupere o melhor nível dele, que é o mais importante. Eu fico na torcida para que isso aconteça porque é bom para ele, para o Flamengo, para o futebol brasileiro. Fica aqui então todo o meu respeito e a torcida para que ele volte a fazer muitos gols — comentou Diego Ribas, antes do ‘Jogo Solidário’ no Maracanã.
SITUAÇÃO DE GABIGOL
Gabigol realizou um churrasco em casa no dia 16 deste mês. No entanto, o jogador foi fotografado com a camisa do Corinthians por um dos presentes na festa. Sendo assim, a situação logo ganhou repercussão nacional, com críticas dos torcedores rubro-negros.
Dessa forma, Gabigol sofreu inúmeras consequências. A primeira foi por parte da diretoria, que proibiu o jogador de utilizar a camisa 10. Além disso, o centroavante rubro-negro foi penalizado em 10% do salário. Por fim, parte da torcida em Manaus, no jogo contra o Amazonas, protestou contra o atleta.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
O Flamengo se prepara para os próximos compromissos da temporada. Agora, com Gabigol à disposição, o time rubro-negro encara o Millonarios (COL) na terça0feira (28), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela Copa Libertadores da América.
Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Túlio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Rodrigo Lima e Léo José serão os responsáveis pela reportagem direto do Maracanã.
Respeito a sua opinião, eterno capitão! Mas para mim, Gabigol já deu!
Se até o final de seu contrato ele fizer uns 20 gols quem sabe.
Nada de novo. Como sempre, na hora de se posicionar o Diego gira gira e não se posiciona. Saudades do capita Fábio Luciano, viu.
Foi um zagueirão, mas nada ganhou comparado ao Diego.