Nenhum jogador do Vasco parou para dar entrevista após derrota para o Flamengo
Flamengo e Vasco se enfrentaram neste domingo (02), pela sétima rodada do Brasileirão. O time cruzmaltino até saiu na frente, mas depois o que se viu foi um verdadeiro amasso rubro-negro, com o placar final de 6 a 1. Um fato curioso é que, envergonhados com a goleada, os jogadores do Vasco saíram rapidamente para não conceder entrevista.
Apesar do espanto, vale destacar que a atitude não foi nova. Isso porque, no fim do primeiro tempo, quando o Flamengo já vencia por 3 a 1, os jogadores do Vasco também não concederam entrevista. Enquanto isso, do lado do Fla, Everton Cebolinha falou durante o intervalo, e Gabigol foi quem conversou com a imprensa no pós-jogo.
FUGA TAMBÉM NAS ARQUIBANCADAS
Assim como os jogadores fizeram em campo, alguns torcedores também fugiram no Maracanã. Ao fim do primeiro tempo, diversos cruzmaltinos deixaram o estádio. Coincidentemente, este fato já havia ocorrido em 2023. Na ocasião, o Fla vencia o Vasco por 4 a 0 ainda no primeiro tempo, em jogo da nona rodada do Brasileirão, quando torcedores do time rival retiraram faixas e foram embora do estádio.
FLAMENGO LÍDER, E VASCO AMEAÇADO PELO Z-4
Apesar de o Brasileirão ter apenas sete rodadas disputadas, os clubes já mostram os objetivos na tabela. O Flamengo, com 14 pontos, assumiu a liderança da competição, ao menos de forma parcial. Enquanto isso, o Vasco está com 6 pontos, apenas um a mais do que o Corinthians, primeiro time da zona de rebaixamento.
Depois da vitória, o Flamengo vai ter tempo para comemorar. Afinal, a equipe só volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o Grêmio, no Maracanã. No mesmo dia, o Vasco também tem compromisso, encarando o Palmeiras fora de casa.