Gabigol se irritou com a postura da diretoria do Flamengo e planeja deixar o clube no final do ano
Gabigol recusou a nova proposta de renovação do Flamengo nos últimos dias. O atacante esperava um acordo de mais cinco anos, com aumento salarial. No entanto, o Mais Querido ofereceu apenas uma temporada a mais, e o camisa 99 da Gávea se irritou com a postura da diretoria.
Os cinco anos de contrato pedidos por Gabigol faz parte do plano de se aposentar no Flamengo. A diretoria, contudo, entende que o atacante não atuou bem na última temporada e meia, além de ser reserva atualmente sob o comando do técnico Tite.
Outro ponto importante é que o camisa 99 ainda pode ser suspenso pela tentativa de fraudar o exame antidoping. Assim, os dirigentes ficaram com um pé atrás nas negociações. O Flamengo, por outro lado, segue disposto a conversar mais uma vez com Gabigol para chegar em um denominador comum.
GABIGOL NUNCA RECEBEU AUMENTO
É importante destacar que o Flamengo, além de oferecer mais um ano de contrato, decidiu dar um aumento salarial de quase 50% para Gabigol. Isso porque, o atacante foi o único do quarteto mágico de 2019 que não teve renovação contratual.
Desde a temporada de 2019, Everton Ribeiro e Arrascaeta receberam aumento. Bruno Henrique, por outro lado, teve duas renovações de contrato e, consequentemente, ganhou mais dinheiro com o novo vínculo. Já Gabigol foi contratado por R$ 90 milhões e nunca teve uma valorização. Por este motivo, a diretoria do Flamengo ofereceu quase 50% a mais para estender o vínculo.
GABIGOL À DISPOSIÇÃO
Apesar dos problemas nas negociações pela renovação, Gabigol segue à disposição do Flamengo para duelo com o Cruzeiro. O jogo será realizado a partir das 18h30 (horário de Brasília) do domingo (30), no Maracanã. O confronto, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
E a gente esperava você aprender a reconhecer seus erros. A gente esperava um jogador ter atitude profissional. A gente esperava você aprender a chutar com a perna direita. A gente esperava vc com fome de vestir essa camisa, e não fome por dinheiro. Obrigado pelos serviços prestados nos 2 anos que jogou bola no Flamengo.
MS ele realizou o sonho dele.
Não era aposentar-se no FLAMENGO?
E não foi o que ele fez???