Gabigol ainda acredita em renovação contratual com o Flamengo
Com contrato prestes a chegar a fim, Gabigol vive momento de incerteza do Flamengo. Inclusive, para renovar com o Rubro-Negro, o atacante está inclinado a aceitar um vínculo novo de mais dois anos, ao invés de mais uma temporada.
Segundo informações do jornalista Pablo Raphael, Gabigol ainda deseja renovar o contrato com o Flamengo. Não à toa, o atacante tem nova reunião marcada com a diretoria do Fla para a semana que vai começar. Dessa forma, se o Mais Querido propor uma renovação por dois, o camisa 99 deve aceitar.
Vale ressaltar que a última proposta do Flamengo era de 50% de aumento salarial, porém, apenas mais um ano de contrato. Dessa forma, o tempo contratual não agradou ao jogador, que havia recebido uma promessa de renovar por cinco anos, depois, por três.
CONFLITO COM O EMPRESÁRIO
A situação de Gabigol com o Flamengo se complicou ainda mais depois das declarações do empresário Junior Predoso na última sexta-feira (28). Em entrevista ao SporTV, o agente disse que enxerga o Flamengo desinteressado na permanência do jogador para a próxima temporada.
Devido às falas do empresário de Gabigol, o Flamengo optou por cortar o atacante da lista de relacionados do jogo contra o Cruzeiro. Neste domingo (30) o Mais Querido entra em campo para disputar a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e o camisa 99 não fica nem no banco de reservas.
Sem Gabigol, o Flamengo entra em campo a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (30). No Maracanã, o Mais Querido recebe o Cruzeiro, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube. A partida será válida pela 13ª rodada do Brasileirão.
Não, não, não
Se o Gabigol está prejudicando o Flamengo diante do Cruzeiro, para renovar, com um aumento de 50% que não está merecendo, nem dava papo, não renovados.
Acho que algumas pessoas não sabem interpretar a língua portuguesa ou talvez devessem estudar um pouco mais, ao querer tecer comentários
Em nenhum momento, houve problemas relacionados a valores e sim, ao tempo do contrato.
O que Gabigol foi e é para o Flamengo, poucos serão .
Não vejo a hora de nos livrarmos do Gabriel Barbosa…Meu Deus!!!!
Enquanto existir Tite no Flamengo, ele fechou com todos da sua panela, de fato Pedro vive boa fase e merece ser artilheiro, mas deixar Gabriel de fora para Vitor Hugo é a confirmação que ele não dará oportunidade para o Gabriel… Bruno Henrique só está jogando porque Cebolinha que não estava jogando bem e a midia exaltando lances isolados… os jogadores nunca irão recuperar seu bom futebol se não for dada oportunidade… para mim mais cedo ou mais tarde vai sair, pois é um técnico fraco, já mostrou isto na seleção e continua mostrando no flamengo, time toca toca e cruza, quem joga bola de verdade sabe…só consegui algo porque o futebol brasileiro é fraco… tem conseguindo resultados pela individualidade dos jogadores e não por táticas dele mesmo… que nosso Mengão continue vencendo mesmo que sem convencer para que sejamos campeões do que dispurtamos. SRN