Empresário de Gabigol, Junior Pedroso está empenhado em definir o futuro do atacante
Gabigol está há seis meses de encerrar o vínculo com o Flamengo, que vai até dezembro deste ano. Sem acordo por renovação, o empresário do atacante, Junior Pedroso, voltou a falar sobre o futuro do jogador. De acordo com o agente, se a saída do atleta não acontecer na janela de transferências que abre em 10 de julho, ele vai trabalhar com calma em janeiro.
“Sobre uma possível transferência, vamos trabalhar com calma, se não for pra essa janela, vamos fazer com calma em janeiro. Não há pressa”, disse. Em resumo, Gabigol foi afastado do jogo contra o Cruzeiro, no domingo (30), e da partida desta quarta-feira (03), contra o Atlético-MG.
Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, Junior Pedroso ainda esclareceu a notícia de que havia entrado em conflito com Gabigol. “Trabalho com o Gabriel há mais ou menos 14 anos, desde criança. Já passamos por muitas coisas juntos para chegar até aqui. Minha relação com ele e com a família dele é de muita confiança”, declarou.
Em suma, veio à tona um possível desentendimento entre Gabigol e o empresário Junior Pedroso. Neste interím, o tema chegou a ser debatido na reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo na última segunda-feira (01). Contudo, o agente fez questão de desmentir ao afirmar: “Não procede”.
MOMENTO DELICADO
Antes de mais nada, vale ressaltar que Gabigol recusou a última proposta feita pelo Flamengo para renovar o contrato com o atacante. Isso porque, o Rubro-Negro propôs um aumento de 50% do salário, porém, apenas mais um ano de vínculo.
Sentindo-se desvalorizado devido ao tempo de contrato, Gabigol não aceitou a proposta do Flamengo. Inicialmente, o clube tinha prometido ao atacante uma renovação por cinco anos, depois, por três. Dessa forma, o empresário Junior Pedroso afirmou publicamente que ia abrir conversas com times interessados na contratação do atleta.
INTERESSE DO PALMEIRAS
Segundo informações do GE, o Palmeiras abriu negociação com o empresário de Gabigol e fez o primeiro contato pelo atacante. Apesar disso, a equipe paulista tem noção da complexidade envolvendo a contratação do camisa 99 do Flamengo e, por isso, adota cautela nas tratativas.
O Flamengo, por sua vez, já disse que só aceita negociar Gabigol na janela de transferências que abre em 10 de julho se receber uma compensação financeira pelo atacante. Lembrando que o jogador tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro deste ano. Com isso, o atleta pode assinar pré-contrato com outro clube desde a última segunda-feira (01).
vc que quer tirar o gabigol do flamengo né seu carniça, como empresário tem que alertar ele sobre as merdas que ele ta fazendo seu lixo!!!
Só joga bem se o time jogar em função dele e olha lá!! Se continuar com esse futebol ridículo vai ser outro luam