Último revés do Flamengo no Maracanã foi contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro
O Flamengo entra em campo neste sábado (06), contra o Cuiabá, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante da equipe do Mato Grosso, o time rubro-negro busca a décima vitória consecutiva atuando no Maracanã em 2024.
VEJA O HISTÓRICO:
- 01/5-Flamengo 1 x 0 Amazonas – Copa do Brasil
- 11/5- Flamengo 2 x 0 Corinthians – Campeonato Brasileiro
- 15/5- Flamengo 4 x 0 Bolívar (BOL)- Libertadores
- 28/5- Flamengo 3 x 0 Millonarios (COL) – Libertadores
- 02/6- Vasco 1 x 6 Flamengo – Campeonato Brasileiro
- 13/6- Flamengo 2 x 1 Grêmio – Campeonato Brasileiro
- 20/6- Flamengo 2 x 1 Bahia – Campeonato Brasileiro
- 23/6- Fluminense 0 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro
- 30/6- Flamengo 2 x 1 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro
Nos últimos nove jogos no Maracanã, o Flamengo tem aproveitamento de 100%, atuando em três torneios diferentes. Nesse período, o time comandado pelo técnico Tite marcou 23 gols e foi vazado em apenas quatro oportunidades. Sendo assim, o último confronto que o Mengo não saiu vitorioso foi contra o Botafogo, quando perdeu por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, dia 28 de abril.
Vale destacar que neste período de nove vitórias seguidas no Maracanã, o Flamengo jogou como visitante contra Vasco e Fluminense. Diante da equipe de São Januário, houve uma goleada histórica por 6 a 1, enquanto triunfou por 1 a 0 contra o clube das Laranjeiras.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Desse modo, a sequência positiva tem ajudado o Flamengo no Campeonato Brasileiro, pois a equipe comandada pelo técnico Tite é líder do torneio nacional. Na última quarta-feira (03), o Mengo foi até Belo Horizonte e atropelou o Atlético-MG por 4 a 2.
PRÓXIMO JOGO
Assim sendo, o Flamengo busca a décima vitória seguida no Maracanã neste sábado (06), contra o Cuiabá, às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.