Flamengo tem série de desfalques para jogo do Brasileirão
O Flamengo tem chance de ouro ampliar a distância na liderança do Brasileirão neste sábado (06). Pela 15ª rodada, o Rubro-Negro encara o Cuiabá. A partida no Maracanã marca o encontro de um Mengo embalado e com desfalques com uma equipe mato-grossensse que passa por problemas.
Sob comando de Tite, o Flamengo lidera o Brasileirão com 30 pontos. São duas vitórias consecutivas na conta do Mais Querido. No entanto, o Fla tem seis desfalques confirmados para o jogo deste sábado (06). Portanto, são eles: Arrascaeta, De La Cruz, Varela, Viña, Everton Cebolinha e Gabigol. Porém, ainda há dúvida sobre Igor Jesus, que se recuperou de entorse no tornozelo e pode ser relacionado para logo mais.
Do lado visitante do confronto, o Cuiabá do técnico português Petit segue na briga contra o rebaixamento. Isso porque, sem vencer há quatro jogos, com três empates e uma derrota, o time cuiabano ocupa a 15ª posição, com 13 pontos. Desse modo, para o embate no Maracanã, a equipe do Centro-Oeste tem três baixas: André Luís, Filipe Augusto e Raylan, todos suspensos.
COLUNA DO FLA TRANSMITE JOGO DO FLAMENGO
Flamengo e Cuiabá se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília) deste sábado (06). Isso porque, a partida estava marcada inicialmente para 21h (de Brasília), mas a CBF antecipou o embate devido à ‘decisão’ na Copa América entre Brasil e Uruguai, pelas quartas de final. Sendo assim, o Coluna do Fla transmite o jogo do Fla AO VIVO, no YouTube, no Facebook, no Instagram e no X.
FLAMENGO x CUIABÁ
FICHA TÉCNICA:
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: Campeonato Brasileiro, 15ª rodada
Data: 06 de julho de 2024 (sábado)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (FIFA/PE)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Quarto árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Flamengo: Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite.
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta. Técnico: Petit.