Uruguai e Brasil se enfrentam neste sábado (06), pelas quartas de final da Copa América
A Copa América mudou de chave e agora é mata-mata. A Seleção Uruguaia enfrenta o Brasil neste sábado (06), às 22h (horário de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para o jogo válido pelas quartas de final, o técnico Marcelo Bielsa deve escalar dois jogadores do Flamengo: Matías Viña e Nicolás de la Cruz.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Sergio Rochet; Nández, Ronald Araujo, Mathías Olivera e Matías Viña; Manuel Ugarte, Federico Valverde e De la Cruz; Facundo Pellistri, Darwin Núñez e Maximiliano Araujo.
Desse modo, o técnico Marcelo Bielsa não deve fazer alterações na equipe do Uruguai. O treinador projeta mandar a campo a mesma equipe que derrotou os Estados Unidos no último jogo da fase de grupos, por 1 a 0. Arrascaeta continua no banco de reservas, enquanto Varela ainda não estreou na competição.
CAMPANHA DO URUGUAI
O Uruguai chega com 100% de aproveitamento na Copa América. Na fase de grupos, a equipe de Marcelo Bielsa derrotou o Panamá por 3 a 1, a Bolívia por 5 a 0 e os Estados Unidos por 1 a 0. Assim sendo, os uruguaios lideram o ranking de melhor ataque da competição, com nove gols.
BRASIL X URUGUAI
A Seleção Brasileira não poderá contar com o melhor jogador do mundo. Isso porque, Vinicius Júnior está suspenso por acumulação de cartões amarelos. Assim, Dorival Júnior deve escalar Endrick no ataque. Por outro lado, Marcelo Bielsa não terá desfalques e contará com todo o elenco para o clássico sul-americano.
O JOGO
Brasil e Uruguai se enfrentam neste sábado (06), às 22h (horário de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos, em jogo válido pelas quartas de final da Copa América. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois do confronto.