Conversas com Corinthians e Santos não avançaram, e Gabigol segue no Flamengo
O futuro de Gabigol segue incerto no Flamengo e os clubes continuam se movimentando em busca da contratação do atacante. Uma grande empresa procurou o Corinthians e o Santos oferecendo parceria para pagar parte dos salários do camisa 99, mas as negociações não avançaram.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a empresa que procurou o Corinthians estamparia a marca na camisa da equipe paulista em troca. Contudo, as negociações não avançaram. Houve dificuldades nas tratativas com a diretoria do clube de Itaquera.
Por fim, a empresa levou a ideia de parceria para o Santos na negociação com Gabigol. No entanto, o centroavante rubro-negro não deseja jogar na Série B do Campeonato Brasileiro, posição em que a equipe paulista se encontra neste momento.
SITUAÇÃO DE GABIGOL
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. Sendo assim, as equipes já podem assinar pré-acordo com o jogador neste mês de julho. O Palmeiras é quem mais se interessa na contratação do centroavante e chegou a oferecer Dudu ao Mengo como parte da negociação. Porém, as tratativas não avançaram.
Por outro lado, a diretoria do Flamengo tenta negociar Gabigol com clubes do exterior. Os dirigentes não querem reforçar um rival direto na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Mengo explora alternativas.
PRÓXIMO JOGO
Com Gabigol à disposição do técnico Tite para a sequência da temporada, o Flamengo encara o Fortaleza nesta quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Obrigado Gabigol, mas, você é o Brás já vão tarde! Adeus pros dois! Quem não respeita o Flamengo não merece…
Tudo na vida tem seu prazo de validade, o desse rapaz no flamengo acho que se esgotou, melhor sair do…
Mandem essa ÍNGUA EMBORAAAAAAAAAAAAA !!!!!
Contagem regressiva para 31 de dezembro...
Com 7 pontos de diferença para o líder e apenas 4 rodadas para o campeonato terminar? Esse Galvão é um…