Viña é o jogador que mais preocupa o Flamengo, visto que sente incômodo muscular na coxa
A Copa América ainda não acabou, e a Seleção do Uruguai ter conquistado vaga nas semifinais da competição. Assim, o Flamengo segue sem os convocados uruguaios e se preocupa com o condicionamento físico dos atletas em meio ao torneio.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a comissão técnica do Flamengo faz contatos diários com membros da Seleção do Uruguai para saber o estado físico dos atletas convocados. Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela são os jogadores rubro-negros que foram chamados para a Copa América.
Atualmente, Viña é o jogador que mais preocupa a Seleção do Uruguai e, principalmente, o Flamengo. O jogador atuou em todos os jogos da Copa América e apresentou um incômodo no músculo da coxa. Assim, o atleta faz atividades específicas para não sofrer uma lesão.
QUANDO OS CONVOCADOS VOLTAM?
O Flamengo, assim, fica observando a situação de Viña de longe e torcendo para não receber uma notícia ruim. Os outros uruguaios estão bem fisicamentes e não preocupam a comissão técnica rubro-negra. Os atletas são esperados no Rio de Janeiro na próxima semana, após o torneio.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Assim, os quatro uruguaios estão fora do jogo entre Flamengo e Fortaleza, na quinta-feira (11). O jogo será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Acho que cada um é senhor dos seus atos. As apostas não podem ser proibidas porque viciados não conseguem se…
O Estudiantes é um time bem melhor que o Del Valle, tem tradição na Libertadores e ano passado fez dois…
Mais um fracasso da base rubro negra, que já fez craque em casa e vendia bem....triste !
Que bom que colocaram a data do jogo, agora é esperar alguém dizer o horário...
É fácil quando a bola vai sempre no pé de quem sabe finalizar.