Três jogos abrem a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (10)
O Flamengo só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (11), contra o Fortaleza, no Maracanã. Enquanto isso, três jogos abrem a 16ª rodada do torneio nacional por pontos corridos nesta quarta (10).
VEJA JOGOS DESTA QUARTA:
- 18h30 – Grêmio x Cruzeiro – Estádio Centenário
- 19h – Vasco x Corinthians – Estádio São Januário
- 19h – Athletico-PR x Bahia – Ligga Arena
*Todos no horário de Brasília
Primeiramente, a partir das 18h30 (horário de Brasília), o Grêmio recebe o Cruzeiro, em Caxias do Sul. Logo na sequência, às 19h (de Brasília), Vasco e Corinthians medem forças no Rio de Janeiro. Por fim, encerrando os jogos desta quarta-feira (10), o Bahia visita o Athletico-PR também às 19h (de Brasília), em Curitiba.
E O FLAMENGO?
O Flamengo vai a campo na quinta-feira (11), quando encara o Fortaleza, em jogo que será disputado no Maracanã. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília). Vale mencionar que o Mengão precisa vencer para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque, com 31 pontos, o time rubro-negro tem Botafogo e Palmeiras ‘na cola’, somando 30 na pontuação.
DESFALQUES
Para o jogo contra o Fortaleza, o Flamengo sabe que não poderá contar com seis jogadores. Isso porque, Arrascaeta, De La Cruz, Erick Pulgar, Guillermo Varela e Matías Viña estão a serviço da Seleção Uruguaia. Além disso, Everton Cebolinha (em transição) e Bruno Henrique (entorse no tornozelo) são ausência confirmada.
SE LIGA NO COLUNA DO FLA!
Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações de Flamengo x Fortaleza, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens. Por fim, você pode acompanhar o jogo através do ‘tempo real’, realizado por meio do colunadofla.com.
Excelente colocação Francisco Fortes Filho !!!
Gostei da Kizomba
JJ chegou desacreditado, ao Mengão, e se tornou o técnico com o maior nível de aproveitamento. Até hoje, é querido…
Rapaz eu não entendo a torcida não, vamos lá 2024, Viña, DLC, Léo Ortiz, Michael, Plata, Alcaraz, apesar dos dois…
Perfeito, Tobias.