Confira o noticiário do Flamengo nesta quinta-feira (25)
Na noite da última quarta-feira (24), o Flamengo venceu o Vitória, por 2 a 1, em jogo no Barradão, em Salvador. Depois do triunfo na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro Carioca ainda é destaque no noticiário esportivo. Não à toa, o Coluna do Fla separou os destaques desta quinta (25).
Durante o segundo tempo do jogo contra o Vitória, Fabrício Bruno marcou um gol, que o árbitro de vídeo anulou. Isso porque, segundo o VAR, Arrascaeta tocou a bola duas vezes no escanteio, o que caracteriza um lance irregular.
Aos nove minutos do segundo tempo, Arrascaeta cobrou escanteio na área. Gerson dominou e devolveu a jogada para o uruguaio, que cruzou. A defesa do Vitória afastou mal, e Fabrício Bruno soltou a bomba para marcar o gol. Contudo, após revisão, o VAR constatou que o camisa 14 tocou duas vezes na bola, o que gerou a irregularidade. Apesar disso, o Flamengo deu a volta por cima e venceu o embate por 2 a 1.
Apesar de ter contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e ainda não ter o futuro definido, Gabigol segue nas graças da torcida. Após a partida contra o Vitória, o centroavante teve o nome cantado por torcedores presentes no Barradão, que bradaram o grito de: “Fica, Gabigol”.
Ainda no tema ‘Gabigol’, o jogador protagonizou uma cena flagrada pelo repórter do Coluna do Fla, Pedro Paulo Catonho. Logo depois de dar a assistência para o gol de Carlinhos, o camisa 99 saiu correndo para comemorar com o técnico Tite.
Que jornalista vai ter coragem de falar ao vivo, nas coletivas do Tite, que o time não tem nenhuma organização tática, não pressiona o adversário e joga igual uma pelada de solteiros x casados?
Meu pedido Referente ao nosso técnico Titi terna cruzamento chute.de longa distância um jogador de lançamento logo.dois laterais que cruzamento para Pedro cabeceia bola, mais fezes ternameto ok
E neste contexto Carlinhos vai se firmando, balançando as redes.
Se é a …..regra……. mas nao interferiu em nada na sequencia do lance .. se fosse um tiro liivre direto , aí sim ,,,,,
Não sei por que Tite, um técnico de vasta experiência, ainda não corrigiu o erro de marcação que o Flamengo vem cometendo faz tempo. Os jogadores flamenguistas dão início à marcação quando o adversário já dominou a bola e pensou o que fazer com ela, nesse caso não há como inteceptar a jogada. E para piorar, o time do Flamengo foca apenas no jogador adversário que está com a bola, todos, com raras exceções, olham apenas para esse jogador, e não observam que outros jogadores aparecem livres para concluir a jogada. Com todo respeito, não parece um time profissional executando uma ação ineficiente como essa! Já era tempo de corrigir essa deficiência!
Esse ano fazemos a segunda melhor campanha de primero turno. Se ganhar o internacional fica apenas 2 pontos da melhor campanha , a de 2019. Imagina se o time jogasse bem.