Tite substituiu Everton Cebolinha aos 39 minutos do segundo tempo
O Flamengo levou um susto no jogo da última quarta-feira (24), com Everton Cebolinha recebendo tratamento na coxa direita após ser substituído. O atacante começou a partida contra o Vitória e deixou o gramado no segundo tempo. Nesta quinta (25), em meio à folga do elenco, o ponta esquerda deu sequência à recuperação física em casa, de forma individual.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a empresa contratada por Everton Cebolinha expõe uma parte do processo de aceleração em recuperação física no atleta. A reportagem do Coluna do Fla soube que o clube autorizou o procedimento e, inclusive, apoia o tratamento particular do camisa 11.
OUTROS TRABALHOS INDIVIDUAIS
Everton Cebolinha usa uma parte do tempo livre, fora do Flamengo, para potencializar alguns aspectos que possam melhorar a performance dentro de campo. Isso porque, o atacante faz acompanhamento físico e também cuida de questões mentais, trabalhando para o fortalecimento psicológico. Dessa forma, o jogador de 28 anos tenta se colocar como peça fundamental do elenco rubro-negro.
Com a chegada de Tite, Cebolinha passou a ser o titular da ponta esquerda. Na atual temporada, o camisa 11 soma cinco gols e cinco assistências nos 26 jogos que disputou ao longo do ano. Vale lembrar que o atacante começou como titular em 24 partidas. No entanto, alguns problemas com lesão no quadril e entorse no tornozelo atrapalharam uma parte do 2024 do atleta.
PREPARAÇÃO PARA FLAMENGO X ATLÉTICO-GO
Depois da folga nesta quinta-feira (25), Flamengo e Everton Cebolinha se reapresentam ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira (26) para iniciar preparação com foco no próximo jogo. Isso porque, o Mengo enfrenta o Atlético-GO a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (28), pela 20ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate direto do Maracanã.
Resumindo: o departamento médico não dá conta do recado!