Mauricio Gomes de Mattos é um dos candidatos para assumir a presidência do Flamengo a partir de 2025
A eleição do Flamengo virou umas das principais pautas nos bastidores do clube. Sendo assim, Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Rubro-Negro, afirmou ao Coluna do Fla que irá apoiar Maurício Gomes de Mattos na eleição presidencial deste ano.
É importante destacar que o Flamengo já marcou a data da próxima eleição presidencial. A votação está agendada para acontecer no dia 09 de dezembro, na sede do clube, na Gávea, de 08h às 21h, ambos no horário de Brasília. Além disso, os sócios terão que votar em mais três aspectos.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, os sócios do Flamengo vão votar o novo presidente e vice-presidente do clube para o triênio 2025-2027. Além disso, também terão que eleger e empossar o mandatário e o vice da Assembleia Geral do Rubro-Negro.
OUTROS PONTOS QUE SERÃO VOTADOS PELOS SÓCIOS DO FLAMENGO
Por fim, os sócios do Mais Querido terão que votar em mais dois aspectos. São eles: eleger e empossar os membros do Corpo Transitório do Conselho Deliberativo do Flamengo e os suplentes, além de definir as pessoas que farão parte do Corpo Transitório do Conselho de Administração do Rubro-Negro e os suplentes.
QUAIS SÃO OS CANDIDATOS NO FLAMENGO?
Atualmente, existem quatro candidatos à presidência do Flamengo. São eles: Rodrigo Dunshee, BAP, Maurício Gomes e Wallim Vasconcelos. Eduardo Bandeira de Mello cogitou participar da disputa, mas preferiu continuar afastado e apoiar MGM em dezembro deste ano.
Nome fraco! Nesse caso o apoio não vai influenciar nada!