Flamengo e Bahia se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil
O Flamengo conheceu o adversário das quartas de final da Copa do Brasil: trata-se do Bahia, equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, ex-Mengo. Após o sorteio, torcedores do Mais Querido gostaram do resultado. Contudo, Everaldo, atacante da equipe nordestina, retrucou e destacou que vão resolver o duelo dentro de campo.
— A gente deixa, eles podem falar, fazer o que quiserem, torcedor é assim, é normal, mas isso a gente vai resolver dentro de campo, são onze contra onze. Flamengo é um grande time, nós também somos, pode ter certeza que a gente vai para buscar a classificação — disse Everaldo, em coletiva de imprensa do Bahia, nesta quarta-feira (21).
Na última terça-feira (20), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou um sorteio no Rio de Janeiro e definiu os confrontos das quartas de final, além dos mandos de campo. Desse modo, o Mais Querido enfrenta o Bahia em Salvador no dia 28 de agosto, enquanto decide em casa em 12 de setembro.
JOGO DE IDA
Fonte Nova
Quarta (28), 21h30 – Bahia x Flamengo
JOGO DE VOLTA
Maracanã
Quinta (12), 21h45 – Flamengo x Bahia
HISTÓRICO POSITIVO
Assim, o Flamengo busca manter o histórico positivo diante do Bahia. Isso porque, o Mais Querido não perde para os baianos desde 2019, quando foi superado por 3 a 0 nos primeiros duelos de Jorge Jesus no comando do time. Por fim, nesse período, o time rubro-negro venceu os oito duelos seguintes.
PRÓXIMO JOGO
Contudo, o Flamengo deixa a Copa do Brasil de lado e foca em outro mata-mata: a Libertadores. O time comandado pelo técnico Tite entra em campo nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), em La Paz, em duelo válido pela partida de volta das oitavas de final do torneio.
Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários, enquanto Léo José será o responsável pela reportagem direto da altitude de La Paz.
Com o Mengão cheio de problemas de contusão, briga política de baixíssimo nível e com jogadores com a cabeça na Europa, qualquer time quer tirar onda.
Deixa o Mengão se organizar novamente, que a coisa muda logo.
O Bahia está recebendo um bom suporte do grupo City, mas no futebol, nem sempre a coisa acontece por conta dos euros. Somente o Real Madrid tem um retrospecto que torna investimento e conquistas, uma função cartesiana linear, a 45 graus. Quando investe, ninguém segura. Só Ronaldinho Gaúcho e Messi para quebrar isso.
Hummm, flaBosta com ajuda da máfia CBF e globolixo, tendo VAR mafioso q dá as cartas marcadas, esta safadeza no futebol deste país desgovernado por criminoso precisa mudar… CPI NA CBF JÁ
Concordo em investigar tudo, inclusive a expulsão do jogador do Botafogo no jogo de volta das oitavas.
Adoro a inteligência dos baianos são magnificos na expressão e literatura, mas este baiano que escreveu aí em cima é um baiano desqualificado e procurado pela Interpol.deve ter mais alguns pejorativos é só procurar.
Apoio literalmente, o Flamengo tem muitas mordomias quando se trata de juiz de futebol…
Temos que rever este aspecto… O Brasil hoje se tornou um Pais de ladrão, e vigarista, temos que mudar este aspecto.
Falamos de um time que foi, o primeiro Campeão Brasileiro, o Esporte Clube Bahia, para mim é um time de muita tradição, foi o primeiro time a chegar a libertadores da América, se trata de um dos melhores times do Brasil.