Carlinhos estava como opção no banco de reservas, porém, acabou não sendo utilizado por Matheus Bachi
O Flamengo tem sofrido com baixas importantes no sistema ofensivo. Para o jogo contra o Red Bull Bragantino, no último domingo (25), Carlinhos era a única opção para o ataque no banco de reservas, porém, acabou não entrando em campo. Após a partida, Matheus Bachi, auxiliar técnico de Tite, justificou o motivo de não ter utilizado o atleta.
“O Carlinhos hoje (domingo) não estava se sentindo bem e, com isso, acabou não entrando mais por uma questão médica”, declarou Matheus, em entrevista coletiva pós-jogo. Desse modo, Michael e Bruno Henrique atuaram os 90 minutos. Já Luiz Araújo saiu na reta final da partida, no entanto, Varela foi quem entrou na vaga.
Matheus Bachi sobre Carlinhos:
“Carlinhos hoje (domingo) não estava se sentindo bem e acabou não entrando por uma questão médica”.
O atacante chegou a participar do aquecimento, porém, minutos depois, voltou para o banco de reservas. #colunadofla pic.twitter.com/QKqmUNSYjF
— Rodrigo Lima (@rodrigolima93_) August 26, 2024
Importante frisar que Carlinhos foi um dos jogadores que mais sofreram com a altitude de La Paz, na Bolívia, na última quinta-feira (22). Em vídeo divulgado pelo clube após a classificação na Libertadores, o atacante apareceu no vestiário fazendo o uso do oxigênio. No duelo com o Bolívar (BOL), o camisa 22 começou como titular no Fla.
SISTEMA OFENSIVO DO FLAMENGO
De momento, o Flamengo tem três baixas importantes no sistema ofensivo. A começar por Everton Cebolinha, que rompeu o tendão de Aquiles e só retorna na temporada 2025. Por fim, Pedro e Gabigol ainda se recuperam de lesões musculares e, diante disso, devem retornar aos gramados em setembro.
CARLINHOS FORA DE PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Carlinhos não estará à disposição de Tite no jogo contra o Bahia, pela quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque, como já atuou pelo Nova Iguaçu no mata-mata nacional, o atacante não pode defender o Rubro-Negro nesta edição do torneio.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Com problemas no sistema ofensivo, o Flamengo encara o Bahia nesta quarta-feira (28), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Mônica Alves ‘in loco’, no YouTube.
Esse Carllnhos carece de juízo. Ele tirou a sorte grande de ser contratado pelo maior clube do mundo, conviver com o elenco mais estrelado das Américas e quando tem oportunidade de entrar pouco se mexe ou se esforça. Nesse elenco precisaria se desdobrar, mas nada, já entra sonolento. Assim não dá e agora já se sente indisposto mesmo antes de entrar. Francamente. Rapaz novo e moleirão. Aliás, ultimamente, o mesmo comportamento apático, desinteressado, displicente, frio, indolente, inerte, letárgico, desanimado, inapetente, passivo, preguiçoso, ocioso, e nulo, serviria também para o Lorran.
Fácil criticar quem não tem grife!
Tite acabou com a autoestima de Lorran. Hj em dia só entra para assistir o jogo de dentro do campo.
Tite acabou com a autoestima de Lorran. Entra em campo para assistir o jogo.
Situação pior,é a de B.Henrrique,medalhão ,varios anos no clube,quase 2000 000,00 por mês,PRA fazer OK? Recebe a bola, volta PRA defesa,sua margem de jogo é entre a linha de meio campo e a intermediária, diretoria acorda , ta na hora de Mandar embora.
Time sem ritmo sem força parece que não treina gabigol se lesinol sem jogar bola time que não dá o sangue gabigol vc só é ídolo dos novo mas meu vc não é ídolo vc não tem mundial onde vc e ídolo time que qualquer esbarão tá caindo e se quebrando ou contundido só que nao tem sangue nas veias o resto tá devendo muito se tiver um título e milagre não existe mas flamengo um time sem vergonha com salário astronomico e não fãs nada