Bola rola para Corinthians x Flamengo a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (01)
Para não perder contato com os líderes do Brasileirão, o Flamengo entra em campo em busca da vitória neste domingo (01), contra o Corinthians, pela 25a rodada. Com sete desfalques, Tite poderá, pelo menos, contar com o reforço de Pedro, que inicia entre os titulares. Além disso, o recém-chegado Carlos Alcaraz deve fazer a estreia, mas começa no banco de reservas.
VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Titulares: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Erick Pulgar e Gerson. Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.
Reservas: Matheus Cunha, Dyogo Alves, Wesley, Carbone, Cleiton, Evertton Araújo, Rayan Lucas, Allan, Alcaraz, Matheus Gonçalves, Lorran e Carlinhos.
A partida é de fundamental importância para o Flamengo na caminhada rumo ao título. Com 44 pontos em 23 jogos, o Fla pode ficar a três do líder Botafogo, que tem 50 em 25 partidas. Entre os dois times aparecem Fortaleza (48 e 24 duelos) e Palmeiras (44 e 24 embates). Portanto, a briga no G-4 do Brasileirão não permite tropeços.
O TIME
Fora da equipe desde o dia 15 de agosto, Pedro está liberado e inicia como titular. O atacante está recuperado de problema muscular na coxa. Por outro lado, o Flamengo não tem Arrascaeta, Gabigol, Léo Pereira, Everton Cebolinha, Viña, De La Cruz e Michael. Todos entregues ao departamento médico.
Dos quatro reforços do Flamengo na janela do meio do ano, apenas um está à disposição: Carlos Alcaraz. O argentino inicia no banco de reservas e deve ser acionado na etapa final. Além do lesionado Michael, também estão fora Alex Sandro, que ainda não está na melhor da forma física, e Gonzalo Plata, que não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
CORINTHIANS X FLAMENGO
Desse modo, a bola rola para Corinthians x Flamengo a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (01). Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, a Globo, em rede aberta, e o Premiere, via pay per view, exibem o embate.