Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo x Vasco: De La Cruz realiza trabalho com fisioterapeutas e tem poucas chances de ser relacionado

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 13/09/2024
Nenhum comentário
Atualização: 13/09/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução / Flamengo

Com lesão muscular, De La Cruz não joga desde o dia 28 de agosto


A chance de De La Cruz retornar ao time do Flamengo contra o Vasco, no domingo (15), é pequena. Afinal, no treinamento desta sexta-feira (13), o uruguaio realizou atividades com os fisioterapeutas do clube e separado dos demais companheiros. Portanto, o camisa 18 deve ser desfalque no clássico marcado para o Maracanã.

De La Cruz até chegou a ir a campo, mas realizou treinamento específico para tratar a lesão. O uruguaio teve problema no músculo posterior da coxa direita na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, na ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Salvador. Ou seja, desde o duelo do dia 28 de agosto, o meia desfalcou o Rubro-Negro contra Corinthians e Bahia (volta do mata-mata). Além disso, não foi convocado pelo Uruguai na Data FIFA.

POSSÍVEIS SUBSTITUTOS

Sem o uruguaio, Tite escalou o meio campo contra o Bahia na quinta (12) com Léo Ortiz, Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta. No entanto, o jogador que tem características mais próximas de De La Cruz estava indisponível na Copa do Brasil e cumpre suspensão no Brasileirão: Carlos Alcaraz. O argentino só estará apto no dia 19 de setembro, no embate com o Peñarol (URU), pela Libertadores.

Inclusive, o duelo pela competição continental é a meta de retorno para De La Cruz. Ou seja, o meia tem pouco menos de uma semana para ficar à disposição de Tite. Nos últimos dias, o jogador realizou atividades na academia e teve acompanhamento dos fisioterapeutas para estar apto o mais rápido possível.

SEM DE LA CRUZ…

Com De La Cruz praticamente descartado, o Flamengo enfrenta o Vasco às 18h30 (horário de Brasília) do próximo domingo (15). O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, pela 26a rodada do Brasileirão. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima.

Assuntos:flaFlamengoNicolás De La Cruznoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

“Se tirar Flamengo e Palmeiras, fico mais tranquilo”: técnico do Vitória mostra preocupação com líderes do Brasileirão

1

Palmeiras tem déficit milionário, Leila Pereira debocha e manda recado ao Flamengo

2 6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo: Pedro, Lorran e Bruno Henrique marcam para o Rubro-Negro contra o Olimpia; veja vídeos

25 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja pontas em fim de contrato

13 2

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Thiago Almada, alvo do clube

75 2
Brasileirão

Arrascaeta admite saudade do Flamengo, e Bruno Henrique faz convocação antes de jogo contra a Chapecoense

18

Lorran pode ser titular em jogo do Flamengo x Chapecoense após destaque na intertemporada

15 2
Libertadores

Pedrinho afirma que o Cruzeiro descarta priorizar a Libertadores, onde enfrenta o Flamengo

19 7

“Argentina homenageou Palmeiras”: título da Copa do Mundo da Espanha rende brincadeiras entre torcedores do Flamengo

50 10
Comentários Recentes
  1. Almir em Flamengo anuncia patrocínio da Lubrax; veja detalhes

    R$ 24,5 milhões por três anos é muito pouco!! Se fosse R$ 24,5 milhões por ano, aí seria diferente.

  2. Gustavo Vinicius Feital em João Gomes é anunciado como novo reforço do Aston Villa; veja quanto o Flamengo vai lucrar

    Três temporadas e meia

  3. Vitor em O Flamengo pode salvar o Atlético de Madrid novamente? O que diz famoso jornal espanhol sobre a negociação por Almada

    Na boa. Caio Jorge seria muito mais útil.

  4. Josefla em Como está a situação de De La Cruz no Flamengo? Veja a apuração do Coluna do Fla

    Na Copa com o Uruguai o Dela Cruz jogou e correu como se não tivesse nada, pq no Flamengo ele…

  5. Beto em Jorge Carrascal se reapresenta ao Flamengo neste sábado

    Tem é que vender urgente esse arr0mbad0 do car@lh0

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo