Flamengo perdeu para o Grêmio por 3 a 2 nesse domingo (22), pelo Brasileirão
Em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio, nesse domingo (22). Neste momento, o Rubro-Negro tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos pela competição. Porém, para o comentarista Lédio Carmona, o Mengão atuou bem contra a equipe gaúcha, mas destacou a falta de eficácia.
— O Flamengo realmente olhou com uma certa indiferença para o Brasileirão hoje. Mas o Flamengo jogou melhor que o Grêmio, com o time B, C. Jogou melhor. Estava mais organizado, inspirado, melhor defensivamente, melhor no meio campo e melhor atacando. Mesmo com 10 jogadores, o Flamengo terminou o jogo com 20 finalizações. O Grêmio teve 12. O Flamengo fez tudo melhor, mas o Grêmio foi mais eficaz —, disse, durante o programa Troca de Passes, do ‘SporTV’.
Agora, o Mais Querido estacionou na quarta colocação do Brasileirão, com 45 pontos, a 11 de distância do Botafogo, líder do campeonato. Para Lédio Carmona, a briga do Mengão pelo título se complicou: “Agora o Flamengo distanciou bastante, precisa de uma sequência de vitórias”, finalizou.
FLAMENGO JOGOU COM TIME RESERVA
Flamengo foi à Porto Alegre enfrentar o Grêmio com o time reserva. Isso porque, 13 jogadores permaneceram no CT Ninho do Urubu para treinamentos focados na partida de volta contra o Peñarol (URU), na próxima quinta-feira (26). Desse modo, no jogo desse domingo (23), o elenco do Fla estava repleto de jovens da base.
FOCO NA LIBERTADORES
Em busca da sobrevivência na Libertadores, o Flamengo visita o Peñarol na próxima quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília). Pela volta das quartas de final, a partida acontece no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Lembrando que, por conta da derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o Mengão precisa de uma vitória a qualquer custo, a fim de sonhar com uma vaga nas semifinais.
Com esse técnico ruim não vamos ganhar nada.
E ainda Sézar Çampaio di auçiliar um paumérdense, disgrassô, muinta coiza érradaí.
O excelente Léo Carmona fez um comentário quase correto, mas colocou um posicionamento, no mínimo, indelicado.
Dizer que publicamente que o Mengão “olhou com uma certa indiferença para o Brasileirão” é uma AFIRMATIVA que não passa uma avaliação detalhada do que está acontecendo com o clube. Será que o Léo Carmona não sabe que a equipe principal foi sobrecarregada, que tem 3 jogadores que só estarão em condições de jogo daqui a cerca de 10 meses e que seus principais jogadores e até contratações caras e recentes não estão com 100% das condições físicas ideais?
Um comentarista da grandeza e alcance que tem não pode ser tão imediatista assim. Rebaixou o seu nível a comentarista fofoqueiro, aproveitador de momentos de instabilidade. Será que é porque está eufórico com o seu time de coração, o Botafogo?