Gerson, Gonzalo Plata e Bruno Henrique farão o trio de ataque
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (26), contra o Peñarol (URU), em Montevidéu, em jogo válido pela partida de volta das quartas de final. Para a decisão no Estádio Campeón del Siglo, o técnico Tite deve realizar mudanças táticas no ataque rubro-negro.
Tite pretende fazer ajustes na estrutura do ataque do Flamengo, mas sem trocar os jogadores. Em relação ao duelo de ida, no Maracanã, o treinador deve entrar em campo com a mesma equipe, com apenas uma mudança, mas no meio de campo: Léo Ortiz na vaga de Erick Pulgar.
Assim, o técnico Tite deve escalar o Flamengo da seguinte forma para o confronto diante do Peñarol: Agustín Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro; Léo Ortiz, Nicolas de la Cruz, Gerson, Arrascaeta, Gonzalo Plata; Bruno Henrique.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
O Flamengo vai precisar quebrar jejuns para avançar de fase na Copa Libertadores. O time liderado pelo técnico Tite nunca venceu o Peñarol na competição nos cinco duelos disputados. Além disso, o Mais Querido não vence um confronto fora de casa há duas temporadas.
O JOGO
Desse modo, Flamengo e Peñarol entram em campo nesta quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, em jogo válido pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Escalação boa. Vamos ver a disposição das peças no tabuleiro