Flamengo x Corinthians registrou 30 pontos de audiência no Rio de Janeiro
A vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0, na última quarta-feira (02), pela ida das semifinais da Copa do Brasil, gerou bastante audiência para Rede Globo, em canal aberto. Não à toa, a emissora bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro e São Paulo na atual edição do mata-mata nacional.
A Rede Globo registrou, no Rio de Janeiro, 30 pontos de audiência, com 51% de participação. Com isso, o resultado foi 36% (oito pontos) acima da média do torneio no estado fluminense. Sendo assim, o Flamengo bateu o próprio recorde, que antes pertencia ao jogo contra o Bahia, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Além disso, em São Paulo, a situação não foi diferente. O embate entre Flamengo e Corinthians rendeu 26 pontos de audiência, com 46% de participação, superando a média da Copa do Brasil em 18% (quatro pontos). Os dados são da ‘Kantar Ibope Media’.
REENCONTRO
Agora, novamente com expectativa de grande audiência, Flamengo e Corinthians se reencontram no dia 20 de outubro. Após a pausa para Data FIFA, as equipes disputam o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Sendo assim, a partida acontece na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). Lembrando que, devido à vitória na ida, o Mengão possui a vantagem do empate. Vale lembrar que, além da classificação, o torcedor rubro-negro também pode se beneficiar em apostas esportivas online, de apoiar o time de diversas formas, aproveitando o bônus de 10€ grátis para lucrar no jogo do Mais Querido.
ANTES DISSO…
Porém, antes do duelo decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo tem dois jogos a cumprir pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (05), o Fla encara o Bahia, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Posteriormente, após a Data FIFA, o Mengão disputa o clássico contra o Fluminense. O jogo está marcado para dia 17 de outubro, às 20h (de Brasília).
Como de costume, ambas as partidas terão transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Para a partida contra o Bahia, a narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Ademais, o Premiere (via pay-per-view) também mostra o duelo.