Até o momento, Filipe Luís tem 100% de aproveitamento como técnico do Flamengo
A alegria está de volta nos torcedores do Flamengo. Com três vitórias seguidas, o elenco comandado por Filipe Luís voltou a desempenhar um bom futebol. Desse modo, o jornalista Renato Mauricio Prado comentou que já se rendeu ao ‘novo’ Mengão e comparou com equipe de 2019.
— O astral do Flamengo mudou, a maneira de jogar mudou, a intensidade aumentou, os deslocamentos aumentaram. O Flamengo de 2019 gente, não é igual, mas é muito parecido. Não foi à toa que o Filipe Luís anotou todos os treinos do Jorge Jesus. Ele diz que o Simeone é o técnico preferido dele, mas é mentira, é o Jorge Jesus — disse, antes de finalizar:
— Que prazer de voltar a ver o Flamengo, jogando com DNA de Flamengo. Eu não tenho a menor dúvida que se fosse o Tite, o treinador, o Flamengo já teria perdido o primeiro jogo para o Corinthians, e muito provavelmente, teria sofrido mais, do que não sofreu, no jogo contra o Bahia — concluiu, em programa no ‘Uol’.
SONHO PELO BRASILEIRÃO
Além disso, sob comando de Filipe Luís, o Flamengo voltou a sonhar com o título do Brasileirão. Atualmente na quarta colocação, com 51 pontos, o Mengão está a nove do Botafogo, líder da competição. Para Renato Mauricio Prado, o novo treinador irá colocar o Fla na briga para ser campeão.
— Eu acho que o Filipe Luís vai colocar o Flamengo na luta pelo título brasileiro. Não quer dizer que vai ganhar, é muito difícil. Mas já está voltando a luta. Pode não ganhar, provavelmente não ganhará, mas vai lutar, porque vai começar a empilhar vitórias, aposto nisso — finalizou.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Após a pausa para Data FIFA, o Flamengo volta a campo dia 17 de outubro, contra o Fluminense, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla transmite a partida ao vivo, no YouTube, na voz do ‘brabo’ Rafa Penido.
a culpa e da diretoria por manter um tecnico ultrapassado e teimoso
Eu falei quando contrataram o Tite não vai ganhar nada e ta aí o resultado
Depois daquele episódio na comemoração da libertadores em que jogadores e diretoria pucharam aquele “refrãozinho” na comemoração, ficava difícil de definir quem era mais sem vergonha: “a diretoria em contratar ou o Tite em aceitar”. Resultado: o Flamengo passou mais um ano com um péssimo profissional no comando que só queria sabotar o clube como vingança… Já foi tarde. É nem deveria ter vindo…
Só falta o novo Presidente chegar e demitir o Felipe Luiz por ignorância e teimosia.