Gerson e Fabrício Bruno começam o jogo da Seleção Brasileira no banco de reservas
Dorival Júnior definiu a escalação da Seleção Brasileira para jogo contra o Chile, nesta quinta-feira (10), pelas Eliminatórias da Copa de 2026. O treinador decidiu iniciar com Paquetá no time titular, mas com Gerson e Fabrício Bruno, do Flamengo, no banco de reservas.
VEJA ESCALAÇÃO DO BRASIL
Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.
Vini Jr sofreu lesão na cervical e permaneceu na Espanha para tratamento da contusão. Sendo assim, Andreas Pereira, ex-Flamengo, recebeu telefonema de Dorival Júnior para se apresentar à Seleção Brasileira.
Outro jogador que também recebeu convocação é Fabrício Bruno, do Flamengo. O jogador foi chamado após Éder Militão, do Real Madrid (ESP), sofrer lesão muscular em jogo do Campeonato Espanhol. No entanto, o defensor rubro-negro começa no banco de reservas.
GERSON TAMBÉM ESTÁ CONVOCADO
Além de Fabrício Bruno, Gerson também recebeu convocação da Seleção Brasileira para os próximos dois jogos das Eliminatórias. Assim como o zagueiro, o volante do Flamengo começa o confronto com o Chile no banco, com possibilidade de entrar no segundo tempo.
PRÓXIMOS JOGOS
A primeira partida, contra os Chile, acontece na quinta-feira (10), a partir das 21h (horário de Brasília), pela nona rodada das Eliminatórias da Copa. Já o segundo jogo, contra o Peru, está marcado para a próxima semana, no dia 15 de outubro (terça-feira), pela décima jornada.