Flamengo enfrenta Corinthians na Copa do Brasil, enquanto embate contra o Fluminense é pelo Brasileirão
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os árbitros dos próximos dois jogos do Flamengo na temporada. O Rubro-Negro encara o Fluminense na quinta-feira (17), com Raphael Claus no comando da arbitragem. Já contra o Corinthians, na Copa do Brasil, Anderson Daronco é o responsável designado por apitar o embate.
O jogo entre Flamengo e Fluminense está marcado para acontecer às 20h (horário de Brasília) desta próxima quinta-feira (17), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é decisivo para o Rubro-Negro, que necessita da vitória para se manter na briga pelo título brasileiro.
JOGO DA COPA DO BRASIL
Já o jogo contra o Corinthians está marcado para o dia 20 de outubro (domingo), pela volta das semifinais da Copa do Brasil. O embate acontece na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo acontece a partir das 16h (horário de Brasília).
FLAMENGO PRÓXIMO DA FINAL DA COPA DO BRASIL
Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Flamengo está próximo da final da Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro pode até empatar o duelo de volta que avança à decisão do mata-mata. O Mais Querido pode encarar Atlético-MG ou Vasco na finalíssima do torneio.
ANTES TEM FLAMENGO X FLUMINENSE
O Flamengo, por outro lado, tem o Fluminense pela frente no Campeonato Brasileiro. Como mencionado, o clássico está marcado para acontecer em 17 de outubro, no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília). Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Esse Daronco tinha que estar e preso!!!
Rafael Claus e Darongo são formados em medicina?
Caramba, essa é uma das causas do declínio do futebol brasileiro: a péssima arbitragem.
O nome daronco já causa calafrios em todos os torcedores, nossos e adversários, porque ele é péssimo, não corre, anda em campo e não acompanha as jogadas de perto, parando o jogo a toda hora.
Já o klaus era promissor, mas caiu muito, e opta por deixar o jogo rolar, mas falha por não saber o limite entre a disputa de bola e a falta. Na dúvida, sempre apita contra o Flamengo.
Credibilidade zero.
E a CBF não faz absolutamente NADA para profisionalizar a arbitragem.
O que importa é que tudo evolui e um dia esses caras não estarão mais aí.
Mas eu não entendi já estão cravando que vai para a próxima fase da competição ou já teve o jogo de volta e eu perdi.
Contra o Botafogo não deu uma falta que existiu contra o Bahia deu uma do Michel que não foi erra sempre contra o Flamengo