Juventus (ITA) tem Léo Ortiz na lista de prioridades para a próxima janela de transferências
A Juventus (ITA) se interessou na contratação de Léo Ortiz e já iniciou contatos com os empresários do jogador para fechar o negócio. O Flamengo, por outro lado, não pretende abrir negociações para vender o zagueiro. O Coluna do Fla, agora, traz os dois motivos para o time italiano querer o defensor no elenco.
BREMER ESTÁ FORA DA TEMPORADA
Bremer sofreu grave lesão ligamentar no joelho nos primeiros jogos da Juventus em 2024/2025. Por este motivo, o time italiano está em busca de repor a ausência do brasileiro, que deve retornar apenas na próxima temporada. Léo Ortiz, portanto, é um dos alvos principais da equipe de Turim.
PASSAPORTE ITALIANO
Outro ponto importante é que Léo Ortiz tem passaporte italiano. O zagueiro não teria problemas para tirar o visto de trabalho na Itália, além de ter menos burocracias para se acomodar em Turim. Por este motivo, a Juventus se interessou ainda mais na contratação do jogador.
FLAMENGO NÃO QUER VENDER LÉO ORTIZ
O Flamengo contratou Léo Ortiz por 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 37,6 milhões). No entanto, o valor pode chegar a 8 milhões de euros (R$ 43 milhões) caso cumpra metas estabelecidas em contrato. Ou seja, o Rubro-Negro gastou muita grana para ter o atleta e não pretende vender o jogador em tão pouco tempo.
Léo Ortiz, portanto, segue à disposição do Flamengo para os próximos jogos da temporada. O Rubro-Negro encara o Fluminense nesta quinta-feira (17), no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
O cara fez três jogos na posição de origem e a í vem a imprensa marrom querendo tumultuar. Vai lá na merda do faísca!
E tem mais, se vender por essa bagatela tem que mandar prender os responsáveis.
Orriz tem que ficar até 2026.
Tem que fazer jogo duríssimo. O nosso camisa 10 da zaga é craque na posição e craque para o esquema de jogo. Titular absoluto. Eu colocaria o preço lá em cima… pra lá dos 40 milhões de euros…