Torcedores do Corinthians fez foguetório no hotel do Flamengo
O Flamengo está classificado para final da Copa do Brasil 2024. Nesse domingo (20), o Mengão empatou em 0 a 0 com o Corinthians e avançou à decisão, devido à vitória por 1 a 0 na ida. Após a partida, Léo Ortiz ironizou a pressão feita pelos torcedores corintianos no pré-jogo e durante o embate.
— Acho que eles tentaram usar de todas as armas possíveis para tentar desestabilizar a gente. Mas a gente estava mentalmente muito forte em relação a isso. Tentaram os fogos, tentaram criar um ambiente diferente, mas a gente estava muito preparado para isso — disse, antes de finalizar:
— A gente vive ambientes de pressão constantemente, então a gente tá muito acostumado a isso. Estádio lotado a gente tá acostumado todo jogo no Maracanã, então isso não afeta muito. Estávamos preparados para, independente da situação que acontecesse no jogo, a gente passar por isso e classificar — conclui Léo Ortiz.
FOGUETÓRIO NO HOTEL DO FLAMENGO
Na madrugada anterior ao jogo decisivo entre Flamengo e Corinthians, o hotel em que o Mengão estava hospedado foi alvo de um foguetório. O intuito era de desestabilizar o elenco rubro-negro para a partida contra o clube de Itaquera. Porém, não funcionou, visto que o Fla anulou o time comandado por Ramón Díaz e garantiu a vaga na final da Copa do Brasil.
E AGORA?
Agora, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na final da Copa do Brasil. As partidas acontecem nos dias 03 e 10 de novembro. Porém, antes da decisão, o Mengão volta as atenções para o Brasileirão. Isso porque, neste sábado (26), o Rubro-Negro enfrenta o Juventude às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do campeonato. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, no YouTube, sob comando do ‘brabo’ Rafa Penido.