A janela de transferências no futebol brasileiro está fechada e os clubes só poderão concluir negociações em 2025. No entanto, o mercado já começou a ficar agitado antes mesmo do término da temporada. Isso porque, empresários de Artur, atacante revelado pelo Palmeiras, ofereceram o atleta ao Flamengo para o próximo ano.
Braz condena atitude de Varela em briga de torcedores do Peñarol: “Não deveria estar no local”
O assunto Varela voltou a ser comentado nos bastidores do Flamengo. Sendo assim, após o sorteio da ordem dos mandos de campo da Copa do Brasil, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, afirmou que o problema já foi resolvido internamente. Porém, segundo avaliação do executivo, o lateral não era para estar no local da confusão entre os torcedores do Peñarol (URU).
— Assunto completamente resolvido. O jogador não deveria estar lá no local. Se ele tivesse que ajudar alguém, ele teria que ter solicitado uma outra pessoa para fazer esse trabalho, para “pegar essa carona”. Ele não deveria ter feito o que fez. Mas, dito isso, ele cumpriu todas as exigências do dia, que era fazer o treinamento, estar presente no almoço feito pela comissão técnica. Agora, é foco na final -, declarou Braz, em entrevista pós-sorteio na CBF.
Cebolinha avança em recuperação e treina com bola no CT do Flamengo
Everton Cebolinha sofreu lesão no tendão de Aquiles e retorna aos gramados pelo Flamengoapenas na próxima temporada. No entanto, o atacante avançou na recuperação e já treina com bola no CT Ninho do Urubu.
De acordo com informação da reportagem do Coluna do Fla, Cebolinha se apresentou na manhã desta quinta-feira (24) no CT Ninho do Urubu e realizou as primeiras atividades com bola, na academia do clube. No entanto, o atacante treinou de tênis, apenas dando passes para o fisioterapeuta rubro-negro.
Marcos Braz revela falta de confiança em Filipe Luís como técnico do Flamengo: “Não queriam ele”
Após a demissão de Tite em setembro, Filipe Luís foi o escolhido para assumir o time principal do Flamengo. Com passagens pelo sub-17 e sub-20 do Mengão, o jovem treinador possui duas vitórias, um empate e uma derrota à frente do Fla. Nessa quarta-feira (23), portanto, o dirigente do clube, Marcos Braz, revelou que algumas pessoas tinham uma desconfiança acerca do comandante.
— No processo dele de virar técnico, existia um desconforto enorme. Não queriam o Filipe no sub-17 do Flamengo. Ele apareceu lá. Não queriam o Filipe no sub-20 do Flamengo. Tinha um questionamento em relação à capacidade dele de estar no profissional do Flamengo, mas ele apareceu lá — disse, antes de finalizar: