Cruzeiro e São Paulo fecharam acordo com duas jogadoras do Flamengo
Enquanto a temporada de 2024 vai se aproximando do fim, as equipes já começam a planejar o elenco para o próximo ano. Sendo assim, o Flamengo está se despedindo de duas jogadoras para 2025. Isso porque, a lateral esquerda Gisseli tem acerto encaminhado com o Cruzeiro, enquanto a atacante Crivelari fechou com o São Paulo.
A mudança de postura no mercado de transferências se deu por conta do desempenho no Brasileirão de 2024. Por não ter conquistado o título, o Flamengo iniciou um processo de reformulação do elenco, se despedindo de algumas peças. Por outro lado, o Mais Querido acertou a contratação de quatro jogadoras para 2025. A informação é do ‘Flazoeiro’.
FLAMENGO ACERTOU A CONTRATAÇÃO DE QUATRO ATLETAS
Pensando na temporada de 2025, o Flamengo está agindo no mercado e já acertou quatro contratações. Trata-se de Chai, Driely e Drika, que eram do Botafogo, e a volante Ju Ferreira, do Corinthians. Além disso, o Mais Querido possui conversas avançadas com mais duas atletas: a zagueiro Flávia, do Palmeiras, e atacante Fernanda, da equipe de Itaquera.
FLAMENGO RENOVOU COM CRISTIANE
Além da chegada de novas contratações, o Flamengo garantiu a permanência de Cristiane após renovar com a atacante. A jogadora tinha contrato válido até 31 de dezembro deste ano, no entanto, o Rubro-Negro conversou com a atleta e estendeu o vínculo para o final de 2026. Ou seja, o Mais Querido promete se tornar ainda mais forte na próxima temporada.
FLAMENGO AINDA POSSUI CHANCE DE TÍTULO EM 2024
Apesar de não conquistar o título do Brasileirão, o Flamengo ainda possui a chance de levantar um troféu em 2024. Isso porque, o Mais Querido está na final do Campeonato Carioca e disputa o título contra o Fluminense. O jogo de ida, inclusive, aconteceu neste sábado (16) e acabou empatado em 1 a 1. Ademais, o duelo de volta está marcado para 23 de novembro.

Resumindo: O pai ferrou com o filho e atleta, prejudicando inclusive a convocação do Gerson que na época do Flamengo…
Vim do futuro para dizer que ele sentiu as vaias mais uma vez e não fez nada no jogo.
"Os gols que eliminaram o Cruzeiro veio dos pés de Arrascaeta, no primeiro tempo, e Samuel Lino, no segundo" Os…
Coitado do Padrinho, tá sem rumo.
O BAP falou alguma mentira?