Marcos Braz e Gabigol tiveram conversa que amenizou o clima nos bastidores do Flamengo
No último sábado (16), o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu. No CT, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, teve uma conversa amistosa com Gabigol. Depois disso, a diretoria que tinha afastado o jogador, deve liberá-lo para os próximos jogos.
Isso porque, a conversa de Marcos Braz com Gabigol foi considerada “satisfatória”. Dessa forma, a diretoria do Flamengo planeja dar fim ao afastado do atacante. Por consequência, o camisa 99 deve ser relacionado para o próximo compromisso do Mais Querido.
A REUNIÃO
Antes de mais nada, vale lembrar que o papo de Marcos Braz com Gabigol foi rápido. Apesar disso, o papo serviu para amenizar a tensão e melhorar o clima nos bastidores do Flamengo. Por fim, importante frisar que a conversa rolou momentos antes de o atacante treinar com o elenco no CT.
DESPEDIDA TRANQUILA
Além de amenizar o clima entre Gabigol e a diretoria do Flamengo, a conversa também projetou uma despedida do atacante. Dessa forma, o camisa 99 pode fazer o último jogo pelo Rubro-Negro na 38ª rodada do Brasileirão, contra o Vitória, no Maracanã.
Em resumo, o Flamengo tem mais cinco jogos no Brasileirão, sendo três fora de casa e dois no Maracanã. Gabigol ainda não está confirmado na lista de relacionados de Filipe Luís para partida contra o Cuiabá, na quarta-feira (20), na Arena Pantanal. Contudo, a tendência é de que a diretoria do Fla libere o atacante.
O FUTURO
O contrato entre Flamengo e Gabigol se encerra em 31 de dezembro, e o próprio atacante afirmou que vai deixar o Rubro-Negro em janeiro de 2025. Sendo assim, o Cruzeiro é o destino mais provável do jogador, porém, até agora nenhum pré-acordo foi assinado entre as partes.