Português Alfredo Almeida estava com José Boto na Croácia
Novo diretor técnico do Flamengo, José Boto chega ao Rio de Janeiro na manhã deste sábado (28). O novo dirigente rubro-negro, porém, está trazendo ‘homens de confiança’ para o trabalho no Rio de Janeiro. A pedido do português, o clube contratou o coordenador técnico Alfredo Almeida, que estava com o Boto no NK Osijec, da Croácia.
Almeida, que também é português, desembarca no Rio de Janeiro logo após a virada do ano e terá a função de ser assistente de José Boto, função semelhante à ocorrida nos tempos de Croácia. A informação é do comunicador Guilherme ‘FlaZoeiro’, em parceria com a ‘FlaBase’.
O ‘braço direito’ de José Boto tem Licença UEFA A + Elite Jovem e possui experiência no auxílio da formação de jovens atletas, como realizou durante a passagem por academias do Benfica (POR). Além disso, Alfredo Almeira gosta de trabalhar com aspecto técnico e estratégico das equipes.
CARRO BALEADO JUNTO COM BOTO
Boto e Almeida são parceiros para dividir as glórias dentro de campo, mas ambos já passaram por grande susto fora das quatro linhas. Em maio desse ano, o novo diretor técnico do Flamengo foi para o aeroporto de Zagreb, na Croácia, para passar férias em Portugal.
Almeida teve a missão de voltar do aeroporto com o carro para deixar na casa de Boto. Pouco depois de estacionar, o veículo recebeu sete tiros. Após investigações, a polícia local identificou o autor dos disparos sendo um mafioso local que teve o objetivo de intimidar o português.
CHEGADA DE BOTO
José Boto chega ao Rio de Janeiro às 6h35 (horário de Brasília) deste sábado (28), no Aeroporto Internacional do Galeão. Além disso, o português concederá uma entrevista no mesmo dia, às 13h (de Brasília), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
Aí começa a derrubada de Filipe Luiz por esse português desconhecido e desconhecedor das nuances do Flamengo. Porquê trazer um técnico com capacitação pela UEFA? Qual o interesse desse cara com esse “auxiliar técnico”. Será que ele vai querer dar outros no trabalho do Filipe Luiz, que é sério e com certeza não aceitará interferências no seus treinamentos e decisões sobre escalações e táticas. Acho que o tal afundador da SKY, o BAP, que cobra valores absurdos por uma programação paupérrima, já está começando a afundar o Flamengo, com suas duvidosas contratações. E o estádio acho que vai afundar junto. Olho neles, NACAO.
Po, meu amigo. O trabalho nem começou e já está cornetando? Dê tempo ao tempo. O Flamengo está se profissionalizando. O cara tem capacitação UEFA, provavelmente vai elevar a qualidade do que se tem no clube. Deixa o tempo passar, se não der certo, você estará no seu direito de reclamar.
Deixamos acontecer! não vamos especular, acho eu, que no campo tem que ser decisão do técnico “Felipe Luiz” que deixou toda Nação muito otimista para essa temporada 2025, claro que estamos de olho nos Cartolas,..
Sou flamenguista há mais de 20 anos acompanha o clube do Flamengo acho muito estranho e horrível colocar pessoas de outro país para fazer esse trabalho acho que vai afundar o Flamengo acho não tenho certeza vai afundar o Flamengo Flamengo não precisa disso
Assim como aconteceu com o Andrade, com o atual técnico da Seleção, quando era técnico do Flamengo, começará a era das trevas onde o Flamengo não irá ganhar nada, departamento técnico lotado e assim vai. Essas eleições no Flamengo só servem pra colocar mercenários que visam apenas grana, principalmente com rescisões de contratos.
Brother José Ricardo de Oliveira, vc tem razão, portanto, estou começando a achar que esse BAP vai afundar a Instituição CRF, com a forma que ele está tentando pregar com essa idéia de ‘profissionalizar’, rsrs. Vamos aguardar o resultado!
Não entendo porque trazer 2 caras que estavam na Croácia. Sem nenhuma experiência sobre o Flamengo. É assustador vê los com tanto poder dentro de um clube que só o conhece por nome. Isso é absurdo.
A Nação Rubro-negra deve ficar atenta às decisões dessa diretoria. Felipe Luiz já mostrou que é competente para dirigir o Mengão e não deve aceitar interferência em seu trabalho. Qualquer coisa diferente de apoio ao Felipe Luiz devemos cobrar da diretoria e sabemos fazer isso.