Meio campista do Flamengo, Gerson negocia possível saída para o Zenit (RUS)
A ‘novela’ entre Gerson, Flamengo e Zenit (RUS) aparentemente está longe de um desfecho. Às vésperas da estreia rubro-negra no Mundial de Clubes, a possível saída do jogador tem dividido os holofotes. Marcão, pai e empresário do jogador, inclusive, prometeu ‘quebrar o silêncio’ sobre o tema em breve.
Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o empresário de Gerson lamentou o “massacre” sofrido nas redes sociais e, além disso, afirmou que o jogador foi “jogado aos leões”. Segundo Marcão, a versão de Gerson será contada em podcast na próxima quarta-feira (18), no YouTube.
FLAMENGO AINDA NÃO RECEBEU CONTATO DO ZENIT
Apesar da iminente saída de Gerson ao Zenit, o Flamengo ainda não acredita no pagamento da multa rescisória em função da proposta dos russos. Cabe ressaltar que o valor da ‘quebra de contrato’ do jogador é de 25 milhões de dólares à vista, ou seja, mais de R$ 138 milhões.
GERSON EMBARCA COM DELEGAÇÃO PARA OS ESTADOS UNIDOS
Na noite dessa quarta-feira (11), Gerson embarcou com a delegação para os Estados Unidos, onde o Flamengo jogará o Mundial de Clubes. À ocasião, boa parte dos torcedores rubro-negros que marcaram presença no ‘AeroFla’, no Galeão, hostilizaram o camisa 8 com protestos e xingamentos.
Vale mencionar que, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o estafe de Gerson indicou que o pagamento da multa rescisória acontecerá depois do torneio, visando a liberação do jogador. No entanto, até o momento, o meio campista segue à disposição de Filipe Luís na competição intercontinental que começa na próxima segunda-feira (16).

Tem que pressionar pra não perder esse campeonato na mão grande. Jogo roubado.
Um dos zagueiros mais fracos que ja vi passar pelo Flanengo
Mesmo com problemas de lesão recorrente, a nossa incrível diretoria ainda renovou com Alex Sandro!!!
Tragam o Eduardo Bandeira de Melo de volta. Com ele, tenho CERTEZA de que o nosso estádio será construido logo!
Adorei o conteúdo! Obrigado por publicar. Continue assim. Vou acompanhar mais!