Após a vitória diante do Sport, no último domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo destacou a evolução do time do Flamengo. De acordo com o treinador, porém, a equipe ainda não chegou a nenhum lugar, precisando continuar o intenso trabalho para almejar uma posição confortável no Campeonato Brasileiro.
– Estamos evoluindo, mas ainda não chegamos a lugar algum. O importante é o equilíbrio do trabalho. Claro que a situação é incômoda, mas estamos trabalhando para sair com tranquilidade em um ambiente bom de trabalho. Chegamos para frente, para trás, sem deixar espaço. Estamos colocando uma característica de equipe que joga em conjunto – afirmou o treinador.
Os jogadores do Flamengo folgam nesta segunda-feira. A reapresentação do elenco rubro-negro está prevista para a tarde desta terça, no Ninho do Urubu.
Fonte: Lancenet

